sexta-feira, 20 de abril de 2007

a vida como ela é

por ele


Chega um momento na vida que a gente perde a utilidade principal (seja ela qual for). Aí, meu amigo, só nos resta tentar outros meios para ser útil e se manter na parada.

CÊ VÊ como são as coisas, já fui o paquera, o peguete, o caso, o namorado, o amor da vida, o terapeuta, o massoterapeuta e, agora, motorista - do carro DELA.

É..., acha engraçado? Fico imaginando o que o meu amigo Digo deve estar sendo, depois de 4 anos aturando a Flavitcha (recém-completados ontem, Parabéns pra vocês, e sorte amigo, sou teu fã!) que, pelo visto, é outra maluca também.


Mas, melhor assim, enquanto ainda tenho alguma valia, porque, o que seria de mim sem a minha doida? Aliás, nem penso nisso, porque, se a resposta for algo do tipo: “um cara feliz”, eu vou destruir todas as chances que ela ainda tem de um dia se casar e ter filhos, tadinha...

3 Comentários:

Às 20 de abril de 2007 às 10:03 , Anonymous Anônimo disse...

Poxa, Ti! Eu não sou tão má assim!!!
...bom, talvez, só um pouquinho, hahaha.
Bjos e adorei a ponta no seu blog.

 
Às 20 de abril de 2007 às 10:43 , Blogger Unknown disse...

Ai, socorro! Num sabia que esse "ele" era tão sensível!
Tá fazendo um drama danado por causa do email ao Tiago e meninos lindos! É TODO MUNDO LINDO, uai!
Deixa de drama, rapá! hehehe...

 
Às 20 de abril de 2007 às 15:11 , Blogger Unknown disse...

tô chorando por ele não! são coisinhas aqui. outras coisinhas...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial