quinta-feira, 19 de abril de 2007

Ô, numerozinho do inferno...

Por Ela

Meu cartão informativo chegou. Minha prova é no domingo, dia 22/04, às 8h30, na Estácio de Sá do Floresta.
É prova do TCE.
O desespero: saiu a "estatística". Vou concorrer com 13.239 candidatos.

[São menos de 40 vagas, gente! Como assim, 13mil?]

Todo mundo fala pra eu ficar tranquila. Como???? Leu? 13 mil. 13 mil...
É gente a dar com o pau. É um número mais feio que bater em mãe!

Então, homem de Deus: agora entende quando digo pra parar de me perguntar a cada 5 minutos se eu tô estudando?

[se eu não passar nessa prova, é porque descompensei com tanta marcação sua. Tô estudando! Quando cê deixa, né?]

Não bota pilha. Esse número já é pressão suficiente. Vai me levar mesmo, né? Pelo menos isso, pra me pagar por toda a avacalhação. Seja um menino bonzinho, vá? Você só vai ter que acordar às 6h30 (Quê? Isso é muito pouco! Tem gente que acorda pra trabalhar essa hora, sabia?).

[Santinho! Ô, Santinho! Tá me ouvindo aí em cima? [só apelando pro plano astral, né?] Prometo, eu juro que, se eu passar, quando eu for servidora pública do TCE e ganhar R$x.000,00, não faço isso no meio do expediente]
[JURO! Dá uma força aí, vai? 13 mil, pôxa... ]

2 Comentários:

Às 19 de abril de 2007 às 16:46 , Anonymous Anônimo disse...

Gata, 13 mil??? E os outros 239??? Hehehe, tá bom, como amiga eu deveria ajudar e não atrapalhar. Mas to com raiva! Vcs sumiram! Cacete!!!

 
Às 20 de abril de 2007 às 08:07 , Blogger Nanda Bissiati disse...

Nossa!

Até que é um número grande mesmo... mas... se você passar pode dar uma festa?????

Eu vou gostar tanto =) =) =)!!!

Estou na torcida!!!!

Beijos

ps. Seu blog é o máximo! Adorei o estilo de escrita!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial