quarta-feira, 18 de abril de 2007

Bola de cristal

Por Ela
Aqui... Cê tem bola de cristal, né? Ah, pára, tem sim, eu sei... Nãaaaaaaaaaaaaoooooooooooooo????????? Então como, de que jeito, POR QUE CARGAS D'áGUA você só me liga nas horas mais impróprias, se não com o propósito único de me a-ta-za-nar?
Não, eu não acho super diferente conversar sentada no vaso (minha cara queima se vc escutar a descarga! Ahn? Besteira de mulher?), nem enquanto escovo os dentes. É incômodo levantar da mesa quando acabei de sentar para almoçar. Também não acho uma declaração de amor ouvir o celular apitando "recebimento de mensgem" por 10 vezes seguidas (em meia hora!) enquanto tento estudar!

[Prefiro os poemas, juro!!! Volta pros poemas???]

Me irritar que você quer? Tá bom.
Você vence.
Você consegue.
Eu me rendo.
E juro que sou um coelho.

Aqui... só mais uma coisa:

Amor, o "Por Ele/Ela" tem que ser laranja, pra combinar com a setinha!!! Ó, se liga! Azul? Tsc... E tem que usar Verdana? Essa letra é muito grande!! É pra ser macho, né? Tá bom...

E outra coisa 2: pelo

"espetáculo da natureza, sem precedentes, forjada pelos deuses do olimpo que atribuiram ao sorriso dela todo o birilho das estrelas, ela é linda, eu sou louco por ela"

você ganhou pontos. Ok, na escala de "vontade de enforcar" somam apenas 3 pontos agora. Até vou abrir uma exceção e fazer uma concessão e não estudar hoje a noite. Vamos nos curtir. Até porque eu mereço relaxar antes dessa prova que vem aí. Até porque eu adoro ser seu "enguiço favorito".

1 Comentários:

Às 18 de abril de 2007 às 11:03 , Anonymous Anônimo disse...

Olá meninos...Adorei o blog de vocês. Está muito divertido. Espero que ajude a melhorar o relacionamento...rsss
Vocês são muito fofos juntos!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial