quarta-feira, 18 de abril de 2007

Depois da tréplica, o desespero

por ele

Tá vendo!? Eu disse!
Nem bem começou a fase negra e ela já está promovendo “vingancinhas”, como se vingança não fosse vingança em qualquer lugar do mundo. Como se esse ato, frio e calculista não fosse característico dos mais atrozes psicopatas e sociopatas do planeta.
Li, em uma crítica dia desses, que o Dr. Hannibal Lecter, começou assim, se vingando de alguém por algum motivo (provavelmente fútil).
Se eu não postar mais daqui pra frente, já sabem, né?!
Bom, mas, agora, ao que interessa. Essa mulher é tudo na minha vida. Um espetáculo da natureza, sem precedentes, foi forjada, com carinho pelos deuses do olimpo que, não satisfeitos, atribuiram ao sorriso dela, todo o birilho das estrelas.

Enfim, ela é linda, eu sou louco por ela, mas, o objetivo aqui, é ser realista a fundo e um pouquinho exagerado (né, benzinho?!).
Mas... Ela também é enguiçada, e pronto. Meu enguiço favorito.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial