quarta-feira, 18 de abril de 2007

Por Ele
Cara! Ela encrenca mesmo. Tem muito a “manha”, né, Dona Encrenca? Logo de manhazinha já começa: “e hoje, qual será o motivo da discussão?”
Sabe aqueles termômetros de humor que todo adolescente tem? HOJE ESTOU... Pois é, o dela é mais ou menos assim, só que começa com a frase “HOJE VOU ENCHER O SACO POR...”
Nunca vi na da igual. Se eu ligo cedo pra dar bom dia: Obrigada por ter me acorado, seu infeliz”. Se não ligo: “Tava fazendo o quê que não ligou antes?”. Se chego cedo na casa dela: “Mas aí eu não consigo fazer as minhas coisas!”. Se chego mais tarde: Agora não dá tempo de fazer mais nada, né? Você demorou pra chegar!”. Se uso azul, ela pede laranja. Se coloco, pede pra tirar se tiro, pede pra colocar... ah neim!
Pense numa pessoa insatisfeita! Reclama de tudo e cria caso por nada.
Passa uma semana sem me ver, e, quando vê, implica que eu não combinei a cueca com a meia. Aff...
Eu já tenho até pensado se sou tão mal assim, se o erro foi ter nascido ou escolhido.
Bom, o que importa, é que, no final das contas, a gente sabe, exatamente, quem manda, "né bein?"
Como diriam os sábios filósofos do casseta: Well, the book is on the table!, ou seja: O que seria da vida sem os percalços do camino?!

1 Comentários:

Às 20 de abril de 2007 às 08:10 , Blogger Nanda Bissiati disse...

Rsrsrsr...

... mas apesar disso vocês ficam lindos juntos!!!

Saudades de vocês!!!

Beijos e (adorei rsrs)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial