terça-feira, 17 de abril de 2007

O primeiro dele

Por ele
Tem um ditado que diz: “quanto maior a altura, maior a queda”, no meu caso, “quanto maior a altura, maiores os problemas”.
É assim que funciona, mesmo, sério?! Tá duvidando? Ok, então, raciocina comigo...
Imagine uma mulher de um metro e cassetada de altura.
Isso mesmo, um metro e cassetada de dúvidas, incertezas, traumas, neuras, nove-horas, e, principalmente, TPM.
Santo deus. Sai de baixo na hora que começa.
Minha teoria é simples, quanto maior o tamanho, maior a quantidade de hormônios, maior quantidade de hormônios para se descompensar e ficar a flor-da-pele. Mais serezinhos descontrolados no tal período(sim, porque os hormônios femininos são seres, companheiros, que resolvem fazer passeata e promover quebra-quebra, vez em quando).
Mais serezinhos descontrolados no tal período, olha eu aí, com um problema de um metro e cassetada e milhões de motivos para matar.
Viu? Não acredita ainda? Experimenta tentar se aproximar então, por volta do fim do mês... Vai lá, Tarzan! Enfrentar uma jamanta com a macaca.
O quê? Não existe ligação entre a quantidade de hormônios e a altura? Ta bom, faz-me rir. Vou ter que comprovar com as próteses dentárias que carrego e hematomas espalhados pelo corpo? Combinado!
Mas fora isso, é um amor de pessoa, tem uma bunda, digo, um coração enooooooooorme. Mas, que quando enguiça... ai, ai, ai.

Mas, vá lá, ela é o único problema que faço questão de ter na vida, e, sem dúvida, é o maior e o melhor de todos...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial