terça-feira, 17 de abril de 2007

Tréplica

Por Ela
Mas, alá, num disse? Agora é sóoooooo reclamação.

Agora eu não sou "fada", nem "Nyagara Falls", nem "estrela-guia" nem coisa nenhuma. Daqui a pouco o Se eu fosse poeta deixa de existir [ ele já quase não posta mais... :-( ]. Porque agora fui rebaixada a "um ajuntado de hormônios em descompasso"...

Amoreeeeeee, te lembrar uma coisa? TPM é só na semana que vem, a cartelinha não acabou não! E, isso sim, são coisas ligadas...

[Isso não começou bem... Acho que deixar a terapeuta ainda não é uma idéia viável...]

Vingancinha: publiquei - sem autorização - seu primeiro post que tava no rascunho, tá? Tava atrapalhando o meu, oras!

1 Comentários:

Às 18 de abril de 2007 às 07:26 , Blogger Unknown disse...

É pra eu ajudar a deixar mais bonito?
Ora bolas... tá tudo lindo já!
Com essa minha carinha de anjo e jeitinho de zen, vocês mal sabem, eu sou MEGA BRAVA.
Ai do pobre coitado que se meter a me namorar. hehe...
Mas quer saber? Coisa mais boa é brigar, porque depois a gente faz as pazes ... e aí ... bem, aí fica tudo lindo!

Beijos, meus queridos afilhados.
Sou madrinha desse amor. E agora das brigas então.

Tô morrendo de rir aqui. Adoro!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial