sábado, 21 de abril de 2007

Renew

Por Ela

[Aniversário das amigas gêmeas, dos áureos tempos de Marconi, no Terracota, em Macacos:]

J: - Nossa, nem parece que você e Luana tão fazendo 27, né? Carinha de criança! Eu já uso Renew, sabia?
G: - Mas eu também!
A: - Eu também!
L: - Eu também!
J: - Nossa, adorei sentar nessa mesa?!

"Nega, vc não precisa de um salão de beleza. Há menos beleza num salão de beleza. A sua beleza é bem maior do que qualquer beleza, de qualquer salão..."

[E viva nóis, as veinhas! huuuu-uuuu!]

2 Comentários:

Às 21 de abril de 2007 às 13:20 , Anonymous Anônimo disse...

Huhuh
27 com carinha de 17...
Não é pra quem quer, mas pra quem pode neh!
Amigo Renew...Obrigada!
kkkkkkkkkkkk

Amigas lindas!!!
Amei ver vcs!!
Amo amo amo!
;***

 
Às 23 de abril de 2007 às 09:44 , Anonymous Anônimo disse...

pois é, acho que esse Renew me rejuvenece uns 6 minutos...
Quem sabe quando eu estiver com 40, não consigo uma aparência de 41 né?
kkkkkk

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial