quinta-feira, 28 de junho de 2007

Pra jantar...

Por Ela
Então a namorada olha para o namorado e pergunta:
- Tem massa, carne, peixe, quer comer o quê?
Diante do olhar absurdamente lascivo do sujeito, ela previne:
- Responde com modos!
Ele então diz muito sério:
- A senhorita.

Essa é do Blog Mme. Mean (16.05.2007) mas eu poderia usar as mesmas palavras.

Então sei o que tá acontecendo... Vc e outros namorados entraram num curso de "bons modos" para homens e aprenderam uma resposta padrão para a safadeza nossa de cada dia, é?


[Uia... que bom... adoro a resposta... ehehehe]

PS: devido aos comentários, complemento este post: tá certo que a resposta é meio 'esperada', manjada. Mas gente: EU A.D.O.R.O ouvir! ehehehehe... Acho que no dia que eu perguntar e ele responder "massa" vou ficar a.r.r.a.s.a.d.a!!! rsrsrsrsrsrrss...

Já se ele responder "carne", aindo fico feliz. Por que? Ué, porque ele é vegetariano, então carne, só de um jeito: viva. No caso, continua sendo a senhorita aqui! !!

E se for "peixe"? Ué, tá me chamando de sereia! Mó peixão... "Cai pra dentro, vem!" rsrsrsrsrsr...

11 Comentários:

Às 28 de junho de 2007 às 14:04 , Anonymous Anônimo disse...

Hahaha
Muito bom o diálogo!

Bjinhus

 
Às 28 de junho de 2007 às 15:25 , Anonymous Anônimo disse...

adorei a piadinha

 
Às 28 de junho de 2007 às 17:46 , Anonymous Anônimo disse...

Bah! e qual seria a resposta da mocinha?
- Vai sentar-se ou prefere comer em pé?
Mas cuidado, nossas mães ensinam que, quem come em pé são os animais! Beijus

 
Às 29 de junho de 2007 às 00:27 , Blogger Unknown disse...

Previsível, né?

 
Às 29 de junho de 2007 às 07:04 , Anonymous Anônimo disse...

ahahahahaha.. cá prá nós, esta resposta é a mais esperada, né não? rsrs

Beijo

 
Às 29 de junho de 2007 às 07:08 , Blogger Ciça Donner disse...

- "Responda com modos" é ótima. Eu sempre digo "com a boca Vida" e piora tudo!

Mana, faz assim, deixa tua avoó fazer todas essa coisas "eca" e manda metade aqui pra mim.

 
Às 29 de junho de 2007 às 13:57 , Blogger A Jana e o Ti disse...

É, tá certo, a resposta é meio esperada sim.
Mas gente: EU A.D.O.R.O ouvir! ehehehehe... Acho que no dia que eu perguntar e ele responder "massa" vou ficar a.r.r.a.s.a.d.a!!! rsrsrsrsrsrrss...
Já se ele responder "carne", aindo fico feliz. Por que? Ué, porque ele é vegetariano, então carne, só de um jeito: viva. No caso, eu!!! Ahauhauahuahauhauah...
Bjos a todas!

 
Às 30 de junho de 2007 às 10:06 , Blogger Carla disse...

hehehehehe...
Espertinha a senhorita, hein..
Bjus...

 
Às 30 de junho de 2007 às 10:16 , Blogger Unknown disse...

Epas... É bom ficar atento...rs...

Bom fim de semana pra todas(os)..

 
Às 30 de junho de 2007 às 11:01 , Anonymous Anônimo disse...

De mulher moderna não entendo nada.Na verdade prefiro os sutis, os que não veem a mulher como comida mas como mulher.Mas eu estou ultrapassada, talvez.

 
Às 2 de julho de 2007 às 10:18 , Blogger Ana disse...

adorei o diálogo! Vou adaptar.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial