sexta-feira, 22 de junho de 2007

Humor

Por Ela

- Amorzinho...
-Hum...
- Que tipo de homem você prefere: os fortes ou os inteligentes?
- Os inseguros. Relaxa!

Rá! Ótimo esse comercial da Natura!

Viu, meu amor, as mulheres podem ter lá as suas esquisitices - como bem mostrou Veríssimo e, eu, afff, tive que admitir... - mas os homens também não são os fortões que querem aparentar... Vcs são todos uns menininhos inseguros às vezes, isso sim.
Quando ficam doentes então, gente, quê que é isso? Affff...

Bom, sorte - ou azar? - tenho eu: tenho um homem que mais parece mulher - opaaaa! - porque ele é tudo ao mesmo tempo:
forte, inteligente, inseguro, criança, chato, bem-humorado, tapado, maduro, mal-humorado, doido, carinhoso, engraçado, metido, lerdo, gostoso...

Caaaaalma, gente! Não desejo mulheres! Só acho ótimo ter vários homens em um só! Do you understand me?

(Bom, taí o vídeo pra quem quiser assistir. Fofa essa série Natura...)

Por hoje é só pessoal, que tenho uma prova muito importante no domingo (TJ) e, por isso, hoje e amanhã estarei possuída pelo espírito obssessor do stress, que me obrigará a ser uma devoradora compulsiva de artigos e incisos e alíneas e tudo de mais chato que o Direito possa nos trazer, em prol da minha revisão mixuruca antes da prova.

Pessoas queridas que me querem bem, rezem/orem/mandem reikis, qualquer coisa por mim, por favor?
Quem não gosta tanto assim, não precisa orar. Só esquecer que eu existo já tá bom, ok? Manda sua energia negativa pra beeeem longe de mim.
Bjos e até domingo.
Sorte pra mim!!!!!

6 Comentários:

Às 22 de junho de 2007 às 14:52 , Blogger Nanda Bissiati disse...

Olha que legal!

Hoje à noite acordei de madruga pensando em você... (não pergunte o porque... deve ser saudade)

Ai pedi ao seu Anjo da Guarda para lhe dar uma boa noite de sono... um bom descanso...

Conversei um pouco com ele e depois desejei que as luzes mais lindas e puras, caíssem sobre o seu corpo, criando uma proteção dos céus, inatingível a qualquer maldade humana.

Dormi tranqüila.

Luzinhas de reiki??? Já estou mandando, né! As mais coloridas e repletas de energias positivas.

=*** e saudadinha gigante!!!

ps. Tenho médico as 16h.

 
Às 22 de junho de 2007 às 23:56 , Blogger Luma Rosa disse...

A complexidade que nos anima!!! ...ou desanima, vai saber?
Boa sorte!! Beijus, Luma

 
Às 23 de junho de 2007 às 01:51 , Blogger |Renata_Emy| disse...

Olá!

Sempre pasos por aqui, mas nunca comento, hoje foi inevitável...

Adoro esta propaganda, muito criativa!

E sobre a pintura na parede (post da Luma) adorei!

Qto vcs cobram pelo serviço?

Eu moro em Cuiabá-MT. Hehe...

Bjus

 
Às 23 de junho de 2007 às 07:59 , Blogger A Jana e o Ti disse...

Nandinha,
sabia que mandaria, sua fofa! Obrigada!...

Luma, carro apertado é que anda, amiga. Acho que estudei mais nessa última semana do que no mês inteiro.
Complexidade do meu homem tb, é encantadora.

Que bom que apareceu então, Renatinha! Sobre a "encomenda": quem sabe se eu passar no concurso da Camara e for morar menos longe de vc, a gente não conversa, hein? Mas a passagem tem que ser incluída!! Ahahahahaha! Obrigada...

Bjos a todos e... fui estudar!

 
Às 23 de junho de 2007 às 12:10 , Blogger Osc@r Luiz disse...

Ok!
Estou torcendo por você!
Beijo!

 
Às 23 de junho de 2007 às 12:20 , Blogger Ana disse...

Boa sorte!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial