domingo, 17 de junho de 2007

Outros "causos" de família

Por Ela
Sobrinho de 7 anos (morrendo de medo do dentista):
- Mas por que, mãe?! Se Deus é tãaaao poderoso, porque que ele não pode curar a minha cárie? Só UMA cariezinha?

Tentando fazer sobrinho de 1 ano dormir:
- Deita aqui comigo, Pepê, vem cá!
- Dê a dedêi?
- Dedêi? Já tá aqui, pode deitar!
- Não! Dêta, Naína, dêta!
- Tá, deitei. Deita co'a Naína agora.
- Nãaaao. Go'a toma a dedêi, Naína, toma...

- Mas, Pepê, vc que vai mimi!

Cunhada 1, no parque (brinquedo da xícara que roda) com sobrinho de 7 anos:
- Ai, meu Deus! Me tira daquiiiiiiiiiiii! Socoooooooorro! Eu não quero maisssssssssssss!
- Descuuuuuulpa, mãaaaaaaae! Não escolho mais esse brinqueeeedooooo!

6 Comentários:

Às 17 de junho de 2007 às 15:21 , Blogger Tainá Almeida disse...

não só do mau humor...mas cura cabeça cheia de estudar tbm rsrsrs...

bjs e ótima semana.

 
Às 17 de junho de 2007 às 15:25 , Blogger Nanda Bissiati disse...

O Pepê é o máximo!
Dá pra escrever bons livros sobre ele =D

Beijos e saudadinha!

 
Às 17 de junho de 2007 às 18:49 , Blogger Carla disse...

kkkkkkkk...
Adorei a cunhada na xícara... acho que faria igual... :D
Bjus...

 
Às 18 de junho de 2007 às 08:05 , Blogger Luma Rosa disse...

As crianças dão um "baile" nos adultos! Muito bom! (rs*)
Boa semana! Beijus

 
Às 18 de junho de 2007 às 12:28 , Blogger Renatinha disse...

Quase que o Pepê te passa prá trás, hein amiga... quase...
As crianças de hoje em dia estão cada dia mais... evoluídas?!

Adorei!
Gargalhadas!

Beijinhos.

 
Às 19 de junho de 2007 às 00:15 , Blogger Srta processável! disse...

hahahhahah
crianças... seres adoráveis uh?!
principalmente o pequeno querendo te colocar pra dormir! rs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial