quarta-feira, 27 de junho de 2007

Se acertar, como, criatura? Ispia só:

Por Ela

Eu sou uma formiga. Amo doce. Amalucada mesmo. (Não é à toa que a glicemia despiroca de vez em quando e tenho que fazer regime forçado)

Aí Vó veio de Governador Valadares visitar. Desde pequena é a mesma coisa:

"Vou fazer canjicão pra vc"

E, repetindo, eu a-do-ro doce.
Ok, fico sonhando com o canjicão.
Mas aí Vó exagera, na ânsia de agradar, né:

Canjicão, arroz doce, cajuzinho e ambrosia???????


Quê que fizeram com essa geladeira, gente????

Socorrooooooooooooo!
Vá de retro, some da minha vista (ainda nem é sábado!)


- Vó, POR FAVOR, não me obriga a passar pro manequim 46!!!
- Eu sei que eu sou grandona, Vó!
- Nãaaooooo! Mas, não, não tem 1,74m que disfarce tanta gordura, Vó!

- E, Vó, assim a gente não se acerta NUNCA!
- Quem é que vai querer casar com um bujão, Vó?
- A senhora viu o último post dele, não viu? Não viu? Ah! Pois é!...

6 Comentários:

Às 27 de junho de 2007 às 12:19 , Blogger Nanda Bissiati disse...

Aiaiai!!! Acho que é mais uma tática para elogios, né?

Hummm... tá bom! Eu repito também: você é linda sim! Não só por fora! É linda pelo conjunto todo =)

Ahh! E quanto aos doces (quem inventou isso hem???) não precisa brigar também com a Vó não... é só comer um cada dia, né Formiguinha!

=*** pra Jana
=*** pro Ti

 
Às 27 de junho de 2007 às 13:13 , Blogger Unknown disse...

como me disse um amigo há pouco tempo: "o ser humano é livre para copiar".
:)

Afinal, as aspas foram criadas pra isso, né!?

bjoos

 
Às 27 de junho de 2007 às 16:50 , Blogger Mércia Lustosa disse...

Hahahahaha!!!!! Doce é bom demais e de vó então, uma loucura!!!
Muita calma nessa hora...rsrsrsrs!!!
Bjos...muitas alegrias.

 
Às 27 de junho de 2007 às 20:00 , Anonymous Anônimo disse...

mimpresta sua vó um tiquim? rsrsrs.. só o tempo dela deixar um arroz doce aqui.. rsrs


eu tbm sou formigaaaaa

beijooooo

 
Às 27 de junho de 2007 às 20:34 , Blogger Carlinha Salgueiro disse...

Aiaiai, quero uma vó destas para mim... Mande ela para casa um dia?
Beijos!

 
Às 2 de julho de 2007 às 10:20 , Blogger Ana disse...

Na minha família, comida sempre foi sinônimo de amor. E banha, de ser bem amada.

Nossa, sou tipo assim super bem resolvida em relação a minha família. Recebi MUITO amor.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial