segunda-feira, 18 de junho de 2007

Ôto?

Por Ela

Não sei o que tá acontecendo... Como assim mais um?!?!

Ô, gente, a gente escreve é porque gosta, pra passar o tempo, pra brincar um pouquinho um com o outro e refrescar a relação, não é pra aparecer pros outros e nem concorrer a nada não. Mas... Se diverte alguém, melhor ainda, né? Que não tem nada melhor que dar uma risada boa, daquelas de doer a barriga, faltar o ar e molhar a calça! Ehehehehehehe...

É que a gente ganhou o selinho do prêmio LAUGHING Blogger, que indica os blogs que divertem, que fazem a gente fazer pipi na calça de rir. E foram o Oscar - de novo! - e a Chris os que acharam que a gente merecia! Valeu, gente! rsrsrsrs...

Link o LAUGHING Blogger


No Laughing é permitido repetir a dose, votar em blogs que já foram votados. A intenção é somar pontos - quanto mais indicado, mais pontos. Cada pessoa que recebe o prêmio, indica mais 5 blogs divertidos.Em todas as postagens será colocado o selinho.

Meme da AleB

Clique na figura ou no Link que está linkado a este post da AleB, idealizadora do prêmio. Só assim poderá ser computado quantas vezes cada blog foi indicado como o mais divertido.

O bom dessas indicações é que a gente realmente conhece alguns blogs excelentes, como o Malditos Patos, que visitei dia desses. Nossa, eu literalmente chorei de rir com a história da menina que foi depilar... Curiosa? Lê aqui e me conta se vc, amiga, nunca passou por isso!

Então, é claro que Malditos Patos já é uma indicação, né? Aí vão outras, mas TENHO que indicar mais de 5, gente, que são bons mesmo:

- Cadê o briefing? trata de um mundo à parte dentro do mundo da Publicidade, que é a relação entre o atendimento e a criação. Essa briga é eterna e, realmente, rende boas e divertidas discussões...

- Pare a Terra que eu quero descer!, conheci dia desses e adorei o jeito da Ana de descrever as coisas pequenas do nosso dia-a-dia (como a chegada de uma codorna, nova moradora da casa dela, de quem ela tem asco) de uma forma muitíssimo bem humorada.

- Mulé é um Bicho Burro Mermo, que fala da relação homem x mulher de uma forma beeeem divertida, sempre do ponto-de-vista feminino, claro. Muito interessante para vcs, homens, nos conhecerem melhor.

- Pa-pum, como diz o Zé Luiz, "textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém". Mas até o mau humor dele é engraçado. Pena que demora demais pra atualizar, né, Zé?

- Ratazana também ama, é de uma das 4 escritoras do Mulé Burra. É minha favorita das 4. Mas é outra enrolada que some, dias a fio...

- Tantos clichês, que, assim como o blog da Ana, descreve coisas da vida de uma forma muito gostosa. A Renata consegue pôr humor em TU-DO, gente, impressionante...

- Jesus me chicoteia, esse é o Ti que adora. Lê muito mais que eu. Ou lia, pelo menos. Conta as histórias da Bíblia de um jeito inimaginável. É quase blasfemo até. Mas te faz rir demais imaginando "que Jesus malucão é esse que esse cara mais maluco ainda descreve?!?"

(Andei descobrindo outros hoje, como o Cabamacho, mas quero ler primeiro, pra avaliar. Bom, pessoas, é isso. Recomendo mesmo a leitura.)

Então, gente, se gostaram da homenagem e quiserem passar pra frente, atentem só pra uma coisinha: não servem indicações de blogs com piadinhas batidas, vídeos do youtube ou essas coisas que se copia e cola da internet. Têm que ser blogs genuínos, com histórias próprias, humor próprio, ok?

Gente, valeu de novo.
E bora conferir os links agora pra gente rir um bucadim?!?!

19 Comentários:

Às 18 de junho de 2007 às 12:49 , Blogger Nanda Bissiati disse...

Vocês realmente merecem mais que tudo esse prêmio! Casal fofo, amigo e divertido horrores.

=) parabéns!

=**

 
Às 18 de junho de 2007 às 12:51 , Blogger Mércia Lustosa disse...

Legal demais... Merecem mesmo!!!!
Vou conferir os demais...rsss!!!!
Bjos...ótima semana de muitas alegrias.

 
Às 18 de junho de 2007 às 13:06 , Blogger Osc@r Luiz disse...

Não me enganei mesmo com vocês!
Vocês não são nota dez.
São nota ONZE!!!
Obrigado. Muito obrigado por levar a "brincadeira a sério" e fazerem a sua parte.
Ao contrário do que alguns acham, acho que isso tudo é muito saudável e estimula a interação entre nós todos o que faz com que todos nós saiamos ganhando.
Beijo e abraço!

 
Às 18 de junho de 2007 às 13:26 , Blogger Mércia Lustosa disse...

Conferi... Muito legal mesmo!!!!
Há uns dias atrás eu recebi, por e-mail, o texto da depilação, sem o devido crédito. Quase morri de rir! Bom demais!
Bjos renovados.
Ah, vou conferir os que vc deixou lá no Espelho... Obrigada!!!!

 
Às 18 de junho de 2007 às 15:09 , Blogger Túlio disse...

Êba!! Fumo indicado de novo!! Mãe, vem ver!!

Valeu pela lembrança. Aparecerei mais.

 
Às 18 de junho de 2007 às 19:07 , Blogger Ana disse...

Ei, nem tenho mais asco do mariquinho! rs

Valeu a indicação, querida. Tô de volta, tenho muito pra me atualizar, e vou aparecer mais, viu?

Um beijo!

 
Às 18 de junho de 2007 às 20:33 , Blogger Ops!Sem Querer Saiu disse...

bacana...tmb ganhamos do Oscar...vou publicar hoje!

muito bacana isso aki...falar assim, sem compromisso!
=)

brigada pela visita...linkados viu?

 
Às 18 de junho de 2007 às 20:38 , Blogger Ops!Sem Querer Saiu disse...

Eu, Emily, gostaria de fazer um bannerzinho pra vcs...não basta link...
eu adoro fazer banners, fiz os que estão nos meus favoritos: Meu Veneno, X-Tudo da Net, Rosinha Monkees,Miss Me....
entrem em contato por email se quiserem..beijinho.

 
Às 18 de junho de 2007 às 20:43 , Blogger Tainá Almeida disse...

Não acho que vcs merecem esse award não...
Eu tenho certeza... nem vou começar a falar pq hoje eu estou propícia a rasgar seda hahahah... bj pra voces!!!

 
Às 18 de junho de 2007 às 21:10 , Blogger Sato disse...

Me sinto honrado!!! O Cadeobriefing seria um blog despretensioso se não tivesse o objetivo de acabar com o Atendimento. Seria engraçado, se as piadas fossem só piadas e não a realidade das agências. Seria desatualizado se não tivessem tantas pessoas legais como você visitando. Seria "despremiado" se não fosse o Laughing Awards! VALEU!

 
Às 18 de junho de 2007 às 21:43 , Anonymous Anônimo disse...

Aummmmmmmm...

Bridagammmmmmmmm... Adorei a lembrança!!!

PS: Não sou enrolada, sofro de escassez de tempo (e também de computador, recentemente... mas esse problema já foi sanado).

Beijos!

 
Às 19 de junho de 2007 às 00:13 , Blogger Srta processável! disse...

Todo mundo indo de blog em blog pegar o fio da meada! rs
já que ganhei o tal selo, acabei vindo parar aqui!
vou dar uma olhada nos posts anteriores! ;)

 
Às 19 de junho de 2007 às 08:56 , Anonymous Anônimo disse...

Parabens!! E valeu pela indicação. Abraços.

 
Às 19 de junho de 2007 às 08:59 , Anonymous Anônimo disse...

Como faço pra votar em vocês? E copiei o selinho pro meu blog também, é isso mesmo?

 
Às 19 de junho de 2007 às 09:33 , Blogger Carla disse...

Ah, eu me mato de rir qdo venho aqui... merecem esse prêmio mesmo!!!...
Bjus...

 
Às 19 de junho de 2007 às 12:40 , Blogger Nanda Bissiati disse...

Sim!

A Menininha esparramada no chão pensou muito nas palavras que leu de uma amiga e resolveu retribuir o sorriso a Lua.

Bolinhas de sabão bem coloridas pra você!

Ps. pode mandar o seu tel pra mim por email?

=***

 
Às 19 de junho de 2007 às 12:47 , Blogger A Jana e o Ti disse...

Afff, Sato! Obrigada pelas palavras, mas o prêmio não é nosso!! Quem instituiu foi a AleB, a gente repassa as indicações e ELA contabiliza os mais votados. Entendeu?

Aaahhhhhh! Mas eu, como Atendimento, sempre tão injustiçada nesse blog (ó o drama), não posso deixar a oportunidade passar: TÁ VENDO, GENTE?!?!?! É ASSIM QUE A CRIAÇÃO LÊ AS COISAS QUE NÓS, POBRES E ESFORÇADOS ATENDIMENTOS, ESCREVEMOS!!
Sempre com pressa, não lêem direitim e trocam o 'a' pelo 'b' achando que estão acertando, super dentro do briefing!...

Ehehehehehehehehhe... Ponto para o Atendimento! Ahahahahaha...
Agora volta lá, lê direito e dá os créditos pra pessoa certa, por favor, por favor?!

Rsrsrsrsrs...

Gente, eu tinha que fazer essa correção.

Túlio, Emily, Srta. Processável, um prazer recebê-los nesse humilde espaço.

A todos os outros a quem já conhecemos e lemos, muiiiiito obrigada(o)!!!! Valeu demais!

Bjos!

 
Às 19 de junho de 2007 às 20:24 , Blogger Ana disse...

menina, tô perdida. Tenho que fazer o quê?????

 
Às 19 de junho de 2007 às 22:10 , Blogger Renata disse...

Oi, casal! Parabéns pra vcs pelo prêmio e obrigada pela indicação!

um beijo!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial