terça-feira, 19 de junho de 2007

Conversa de doido

Por Ela

Amigo é bom, né? Ai, bom demaaaaais! Até quando a conversa é sem nexo... Tem amigo que entra no Orkut ou manda e-mail só assim
"Oi, Mocréia e tchau, baranga".


Pronto, não fala mais nada. Mas é como um "Oi, amiga, tô com saudade. Lembrei de vc agora. É uma pena ter que dar tchau tão rápido. Tô apertada, meio de expediente, sabe como é, né?".

As pessoas acham ruim isso. Eu acho melhor isso que não ter nem um mísero "Oi". Porque a gente sabe que acontece mesmo... A vida hoje em dia é muito louca! Manter uma amizade assídua não é nada fácil, na-na-naum!!!

Então, mesmo uma conversa besta (como essa c0m uma amiga do Casal) me diverte no meio da tarde (amiga, não vou citar seu nome, tá?):

F: Xana! (Não sei porque ela me chama assim, afffffffff... Se falar "Xana Cabeluda", cabô!! ô der-ro-ta!)
J: opa!
F: saudade de vc, Dona Maria
J: e eu com saudade da vida! eheh... de sair com vcs, incluído na lista
F: rs, estudando demais?
J: nesse minuto. aula virtual de informática e direito. quer?
F: cruzes! só vc mesmo...

J: e o dignissimo? bom?
F: tá jóia
J: a gente jogou boliche ontem, niver da sogrinha (amada, viu, amor?). a gente podia fazer um "torneio" de casais"... cês ganham fácil se ti e eu continuarmos ruins como ontem... ehehehe
F: segunda é meu aniversário. eu ia fazer um churrasco lá em casa, mas minha mãe operou e vai ficar 15 dias de repouso
J: tô lembrando do seu níver, fofis. operou de que? recupera fácil? ... pergunta idiota, né? se são 15 dias, nao é facil... dan...
F: colocou silicone e fez lipo, rs
J: que chiiiiiiiiiiqueeeeeeeeeeeee!!! quero ser sua mãe quando crescer.
F: kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
J: minha mãe so teve coragem de subir os peitim - que a gravidade derrubou - e de fazer perine - pra fechar o que eu abri.
F: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
J: ai, eu acho que eu sou cagona com cirurgia... mas tenho a maior vontade de tirar meu culotim... culotão, na verdade... ia parecer 6kg mais magra...
F: rs, boba
J: mas tomo coragem depois que tiver um filho e ele regaçá comigo toda... tem que voltar a buniteza rápido senão o homi olha pros lado, né? não vamo fazer histórico, não é bom...
F: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... aiai, Jana! Piada!
J: aqui, x'eu ir lá. se resolver fazer alguma coisa, na segunda, avisa?! se formos bem-vindos, claro... porque te ver é sempre um prazer! nossa, ficou lésbico isso...
F: claaaaro, besta
J: prazer não sexual, ta? melhorou?
F: ahahahhahahahahahha...

Adoro vc, miga...

Saudade deles, né, amor? E lembra de dar os parabéns, hein?

10 Comentários:

Às 19 de junho de 2007 às 14:08 , Blogger Nanda Bissiati disse...

Amigos: uma das melhores coisas da vida!

=***

ps. [pensando com cara de criança com muita dúvida]pq só eu não te acho no msn?

 
Às 19 de junho de 2007 às 15:21 , Anonymous Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri muito com o diálogo!

Bjinhus

 
Às 19 de junho de 2007 às 17:19 , Blogger Tainá Almeida disse...

É...amigos... rsrs....eu passo por uma situação engraçado com os meus....
Eu tenho um amigo que todo dia deixa no meu orkur apenas isso: "."
Mas é como se nós tivéssemos uma conversa todo dia... :)

Hummm... não sei se é paixão... mas este barulinho rouba toda a minha atenção toda vez que ela é muito requisitada. Fico olhando pro nada, ou olhando para o celular esperando que ele dê sinal de vida... se o telefone de casa toca entre as oito e as nova e não é quem eu estou esperando eu peço na cara-de-pau pra ligar depois [fiz isso com a minha mãe ontem]. Enfim... será que é? rrsrs

bjusss

 
Às 19 de junho de 2007 às 20:09 , Blogger Ana disse...

Eu mantenho a maioria das minhas amizades (e faço outras tantas) graças ao msn/orkut/blog. Telefone mesmo só pra um ou dois doidos que só usam internet pra checar email!

 
Às 19 de junho de 2007 às 23:36 , Blogger Ops!Sem Querer Saiu disse...

Já dizia um amigo meu..."prazer, não satisfação"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

conversas assim são sempre engraçadas!ainda mais com uma mãe chique!!!kkkkkkkkkkkk

=)

 
Às 20 de junho de 2007 às 06:47 , Blogger Luma Rosa disse...

Dona Encrenca, melhor ser lembrada do que ser esquecida! hehehehehe
E eu lembrei de vocês hoje lá no "Luz" - uma pequena homenagem ao casal mais fofo da blogosfera!!

Bom dia!! Beijus,
Luma

 
Às 20 de junho de 2007 às 08:50 , Anonymous Anônimo disse...

De qualquer forma eu vi filosofia e estilo nisso tudo.Hummm.

 
Às 20 de junho de 2007 às 09:23 , Blogger Unknown disse...

Olá..Partes Interessadas...
Tive que vim dar uma olhada e agradecer a visita lá no estabelecimento das faxinas virtuais.
Então Srta Processável fez propaganda..eu sou cliente dela nas coisas de justiça..hahahaha
Enfim...obrigada pelo link e aparece.

 
Às 20 de junho de 2007 às 23:20 , Anonymous Anônimo disse...

Adorei teu canto, chageui aqui através da amiga Luma, vou favoritar pra voltar, agora to caindo nos teclados de tanto sono... beijocas!

http://letrasecrystais.blogspot.com
http://letrasecrystais.zip.net

 
Às 20 de junho de 2007 às 23:28 , Blogger Mércia Lustosa disse...

Que papo dos mais porreta... Adorei!!
Affffff...queria escrever assim..rssss!!!! Tão leve! Muito bom!
Bjos...muitas alegrias.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial