terça-feira, 26 de junho de 2007

Papo sobre nós

por ele


Um dia desses, pra trás, conversado com meu tio, um dos clones do Marcondes(meu pai), que veio lá dos PL da vida trazendo minha prima para fazer a mesma já dita (ou maldita?) prova:

_
Acho que eu não me lembro dela
_ Lembra sim, você a viu no aniversário da Rafa
_
Ah! É mesmo, uma alta, cabelo cacheado?
_ Isso, essa “mess”... - Ela é uns dois dedos mais alta que eu.
_
Aí, quando põe o salto fica enorme!
_ É, e você não imagina o status que dá isso viu?!
_ É, dá mesmo. E oh, mulher grande assim a gente tem que ficar pianinho e comer bem comida, pra ela nem pensar em olhar pro lado.
_ É, é verdade. Minha parte eu tenho feito (pelo menos eu acho)
_
Mas e aí, como ela é, é gente boa?
_ Além de linda ela é ótima, gente boníssima!
_
E vocês dão certo?
_ É, até que damos sim. Bom, ela é meio estressada, briga comigo por um monte de bobagens, mas, no fundo(do oceano, amarrada e amordaçada) é uma boa pessoa.
_
E vocês já moram juntos?
_ Não, ainda não, ela quer é casar, mas, sabe como é né? Essa instabilidade do mercado.... mas estamos pensando com calma e carinho.
_
É isso é foda mesmo. Mas, vocês se acertam.
_ Bom, tomara.

Viu?! Um dia gente se acerta, meu enguiço. (e que não seja na cara...)

10 Comentários:

Às 26 de junho de 2007 às 10:11 , Anonymous Anônimo disse...

"Um dia gente se acerta e que não seja na cara..."
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tomara mesmo que não seja na cara, né gente!

Bjinhus pros 2

 
Às 26 de junho de 2007 às 10:48 , Blogger Nanda Bissiati disse...

kkkkkkkkk você é peça rara Ti!

Fofo demais o amor de vocês \o/!!!

=***

 
Às 26 de junho de 2007 às 12:33 , Blogger Um ser pensante disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Diretas já!
Gracinha! Besos para o casal

 
Às 26 de junho de 2007 às 13:05 , Anonymous Anônimo disse...

A gente se acerta, né? Bom, assim espero eu nessa minha vida de só esperar a espera do outro que espera as coisas melhorarem pra gente parar de esperar...
Mas, ok, eu ainda não tenho 30...

 
Às 26 de junho de 2007 às 13:21 , Blogger Um ser pensante disse...

Hehehehe, nego, nego e nego até a morte!! E como mocinha estava sozinha, não há quem o prove o contrário! Huahuahua

Menina, vicia mesmo! Eu achava uma grande bobeira (acho que pq só via blog's adolescentes) mas depois que acessei o teu e o de uma amiga que tb é tudo de bom (www.quecoisa.com), gostei da idéia. Até porque mulher fala demais né? Aí acabamos tendo de recorrer a outras "fontes ouvidoras" hehehe.

Mas tu não me mandou o tal link chique não, marvada. Fui até na Unilar semana passada mas não rolou nada infanto-juvenil não. Manda aí amarrada, que depois dou o feedback.

Beijão

 
Às 26 de junho de 2007 às 16:53 , Anonymous Anônimo disse...

rsrsrs.. que não seja na cara, porque não quero ver vcs dois no Diário da Tarde.. ahahaha

Beijo

 
Às 26 de junho de 2007 às 20:58 , Blogger Renatinha disse...

Gente,
Vcs sabem que sou romântica nata: fico daqui torcendo horrores por vcs, viu???
AMEI!
Bjim :)

 
Às 27 de junho de 2007 às 05:12 , Blogger Ciça Donner disse...

Na cara??? e se tomar gosto???

 
Às 27 de junho de 2007 às 07:01 , Blogger Luma Rosa disse...

E já está tudo acertado!! E namorar é bom demais!! Beijus, Luma

 
Às 30 de junho de 2007 às 22:52 , Blogger Unknown disse...

hahahahhahahahahahahahaha

amei!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial