sexta-feira, 15 de junho de 2007

TSC, TSC, TSC...

por ele


Uma moça tão bonita, tão fina, tão graciosa, tão meiga, delicada... afff!

Você já parou pra pensar que ela pode ter dito para usar UM QUADRADINHO na hora de MIJAR(aliás, mulher faz xixi*, mija não, né?!), e não de CAGAR?!

E que as situações desagradáveis podem ser justamente, a CAGADA e a VERMELHADA?! Pois é!

Com certeza, você já leu em banheiros públicos, naquelas paradinhas onde ficam as toalhas para enxugar mãos, a seguinte frase:

MÃOS SECAS COM APENAS UMA TOALHA

Então, salvo as devidas proporções entre mãos e as digníssimas que todos nós(H) perseguimos, acredito que um quadradinho de papel higiênico, que por sinal agora vem com o dobro do tamanho, deve ser mesmo, suficiente pra secá-la.

Agora, não me venha falar que não limpa direito, porque não limpa mesmo. Só que a DUCHINHA serve para muito mais do que mera diversão para vocês, não é mesmo!?

Mas claro que tem o advento de falar MERDA (no sentido literal da palavra, né?! Minha jovem senhorita-enguiço.)

E é, é nojento sim o tal post. Como outros aí, de um mal-gosto sem precedentes.

hihihihihihi(pega leve nas pancadas que eu “dô gobeçando a gribar, beu gorbo dá dodo doendo”)


*convenhamos, dar uma mijada é muito
mais relaxante pra bexiga do
que fazer um simples xixizinho...

3 Comentários:

Às 15 de junho de 2007 às 16:35 , Anonymous Anônimo disse...

Alá... envem ele dar pitaco... escreveu bêbado? Tá parecendo...
;)

 
Às 16 de junho de 2007 às 14:51 , Blogger Tainá Almeida disse...

Hummmm... tem mais uma coisinha pra vcs lá no meu blog... passem lá pra ver

 
Às 19 de junho de 2007 às 00:18 , Blogger Srta processável! disse...

ahhhhhhhhhh, mas se eu olho pra cara do meu pai e falo, vou mijar vélhinho...rs
ele não vai gostar muito! rs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial