sexta-feira, 15 de junho de 2007

Só 1 quadradinho???? Só cabrito!

Por Ela

Sheryl Crow declarou:

"Apenas um quadradinho em cada visita ao banheiro, exceto, é claro, naquelas ocasiões desagradáveis em que dois ou três podem ser necessários"

Ahnn??????

Ok, vamos comentar esse assunto interessantíssimo:

Pensata 1: segundo Veja, Crow teria dito isso em defesa da redução de consumo de papel higiênico para proteger o meio-ambiente. Noooossssaaaaa! Como Sheryl Crow é consciente!! Tô bo-ba. Kioto, golfinhos, mata-atlântica???? Bah! Tudo besteira! Vamos cagar menos!

Pensata 2: concordo plenamente em dar destaque a uma frase tão... "célebre" assim. Afinal, foi dita por uma ce-le-bri-da-de! Respeite-se! Mas, sabe, talvez (e só talvez) não coubesse na Veja... Talvez numa dessas revistas masculinas ficaria melhor... Aí o cara podia levar a revista pro banheiro e ficar ali, no troninho, matutando se Sheryl Crow tb fica roxa de fazer força quando coloca o Edu pra nadar e o quão sexy deve ser essa cena... hummmmm...

Pensata 3: a Sheryl, tadinha, deve ter intestino preso e, como dizia minha avó, deve fazer cocô igual a cabrito: em bolinhas! Claro! É o único jeito de se gastar apenas 1 (uuuummmmm!!!!) quadradinho!

Pensata 4: e com isso, deduz-se que, obviamente, Sheryl Crow nunca tomou Activia (ah! meu santo remédio), ou Almeida Prado composto 46, e muito menos Lactopurga. Senão, com certeza teria gasto, digamos... 6 quadradinhos.

*********************************


Bom, agora vem meu digníssimo namorado dizer "que post mais nojeto!!". Filho, o "nojento" todo mundo faz... (Ou o seu sai em pozinho e ensacado por um acaso?) Tô falando nada de mais. De muito mal gosto, pra mim, é uma foto como essa

que tá no Paparazzo, de uma ex-bbb, Juliana, de quem - pasme! - eu nunca nem ouvi falar. Mas me pego a pensar novamente:
- o que se passou na cabeça desse fotógrafo? Será que é sexy ficar sentada na privada? Porque, pra mim, é uma cena d e p r i m e n t e, que nem depois de uns 10 anos de casados meu marido vai ver!
- por que será que ela está sorrindo? Não devia estar com a cara mais... contorcida? Mais vermelha? Com os músculos mais tensos? A gente só fica feliz assim quando, de duas uma:
* quando consegue chegar a tempo de evitar uma catástrofe, ou seja, antes da segunda fisgada
* quando toma (adivinha?) ACTIVIA!!!! e ele faz efeito, proporcionando um alívio imediato para toda aquela sensação horrorosa de ser um balão e continuar inflando...

Mas, vá, vc tem que concordar que em qualquer uma dessas situações é impossível usar só UM quadradinho...

7 Comentários:

Às 15 de junho de 2007 às 06:25 , Blogger Osc@r Luiz disse...

Hahahahahah!
Sensacional!
As (vamos dizer assim) "celebridades" fazem qualquer coisa pra aparecer né? Só que a Sheryl pegou pesado. Acho que quis "explorar um filão inexplorado" e meteu os pés pelas mãos (ou as mãos em algum lugar que ajudem a distinta "cavalheira" a usar apenas um quadradinho").
Muito legal a sua abordagem inusitada, permeando o nojento (como você mesma disse), o real e o irônico.
E venusiana azulada, então? Hahahah!
Nisso eu tô com você e com a minha amiga J@de: não assisto BBB! Não insista!
Se me oferecessem U$ 1 mi só pra dizer o nome de um participante, eu continuaria pobre!
Beijão! Muito bom!

 
Às 15 de junho de 2007 às 07:58 , Blogger Nanda Bissiati disse...

kkkkkkkkk

Vocês me matam de rir!

=** e um maravilindo dia!

 
Às 15 de junho de 2007 às 08:13 , Anonymous Anônimo disse...

Aaafffffffffffff...ninguém merece!!!!
Ummmmmm quadradinho???????
Bjos...muitas alegrias.

 
Às 15 de junho de 2007 às 08:16 , Anonymous Anônimo disse...

Como diria o tetedo:

ECA!!! QUE NOJO!!!

 
Às 15 de junho de 2007 às 11:36 , Blogger A Jana e o Ti disse...

Meu amor! Vc comentou!!! Como diria Carlos Massa: Suuuucessoooooooooo!

 
Às 15 de junho de 2007 às 13:21 , Anonymous Anônimo disse...

eu comentei aquele outro que foi cretino tb...

 
Às 19 de junho de 2007 às 00:21 , Blogger Srta processável! disse...

eu não sou capaz de comentar esse post!!! rs

porra! tanta coisa pra pensar e essa mulher querendo falar da quantidade de papel que cada um usa??? rs

CERTEZA que ela escova os dentes com a torneira aberta! rs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial