segunda-feira, 2 de julho de 2007

Uma poderosa arma contra a TPM.

Por Ela

Ei, meu amor, tô de volta! Não da forma que gostaria de recebê-lo, mas... Prometo recompensá-lo, tão logo seja possível, se é que me entende... rs...

Gente, que triste isso! Ouço "meu trem doido, gostoso" dizer ao telefone "Isso aqui fica tão sem graça, tão vazio sem vc... Promete que não vai ficar longe de mim muito tempo nunca mais?" (ai, que fofo!) e chego aqui nessas condições? O, Santinho, o que foi que eu fiz pra vc? Não é assim que a gente mata saudades de namorido, meu santo!

Meninas nas mesmas catastróficas condições, vejam a dica do blog da Agência Africa (é, tá vendo, publicitário num trabalha, então escreve blog... rsrsrsrss...), que nesses dias de Maré Vermelha vem bem a calhar:

"Africanas, já basta todo o mês nós termos que passar por aquele período chato.

Uma dica para amenizar os sintomas pode ser vista no novo livro da chef Rita Lobo, que descobriu na alimentação uma poderosa arma contra a TPM.

Neste livro, Rita apresenta 64 receitas que ajudarão você a adotar uma alimentação mais natural e balanceada. Há ótimas opções de pães, patês, saladas, sopas, pratos principais e até sobremesas. E como autoconhecimento é uma das palavras-chave para vencer a TPM, o livro não se limita às receitas.

Ele também ensina a observar os sinais que o corpo dá, explicando o que acontece com as mulheres a cada ciclo menstrual, fala sobre os quatro tipos de TPM e indica a dieta mais adequada para cada um deles."

Gostou? O livro chama-se Culinária para Bem Estar – Receitas Anti–TPM , da Editora Jaboticaba.

Dica boa para os caras que queiram conviver melhor com suas amadas nesse período difícil do mês... [Ele devora todas as páginas, na ânsia de me entender... Tadinho, não adianta! Eu sou espécime único e raro, não tô em livro nenhum não, amore!... Sou especial, entende?]

Ah! E a capa do livro, em VERMELHO-sangue?! Super a.p.r.o.p.r.i.a.d.a

11 Comentários:

Às 2 de julho de 2007 às 10:05 , Blogger Tainá Almeida disse...

Uau!!! Tudo indica que este livro é incrível...
É impressionante como a alimentação muda tudo mesmo...
Bem...estou só um pouquinho sumida rsrs... to estudando um mucadinho... mas to sempre por aqui nos blogs :D
Bju procês casalzinho!!!

 
Às 2 de julho de 2007 às 10:16 , Blogger Ana disse...

ai, amigam, sinceramente? Isso NUNCA me impediu de fazer nada! beijoca

 
Às 2 de julho de 2007 às 10:21 , Blogger Nanda Bissiati disse...

Oiii!!!
E... tirando a saudade, como foi lá?

Que delícia esse cheirinho de bebê!!! Quem sabe ele não esta mesmo bem próximo do seu anjo da guarda!!! Depois te explico uma coisa legal sobre os anjos...

=*** e uma ótima semana

 
Às 2 de julho de 2007 às 10:45 , Blogger Ana disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 2 de julho de 2007 às 11:16 , Blogger Um ser pensante disse...

Ô mulé, por onde cê andava? Mas Deus, que foi que eu fiz para merecer isso? Até estratégia contra TPM vem em forma de calorias? É Jana, vou acabar concordando contigo: tem jeito não!
Mas gracinhas à parte, parece ser bacaninha a paradinha. VOu dar uma bizoiada na obra.
Bjux

 
Às 2 de julho de 2007 às 13:34 , Blogger Osc@r Luiz disse...

Acho que esse livro deveria ser considerado de UTILIDADE PÚBLICA!
Seria uma bênção aos lares!
Beijo e abraço!

 
Às 2 de julho de 2007 às 15:03 , Anonymous Anônimo disse...

Hummmm... Eis o famoso livro!
Olha, com essa propaganda que vc está fazendo estou curiosa pra ler mesmo!

Concordo com vc... O que será "mulher que orna"??? Amigo tem cada uma né? rs

Bjinhus

 
Às 2 de julho de 2007 às 18:02 , Blogger Nanda Bissiati disse...

“Blogues com grelos” (que nome!!!rs...) é um prêmio especial para mulheres que, na sua escrita, mostram uma preocupação pelo mundo à sua volta e ainda conseguem dar um pouco de si e dos seus sentimentos e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Este foi feito para mulheres, mães e profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra mas também do amor.”

Considerando que 90% do blog é escrito por ELA e que o seu coração é gigante para falar de amor... pode, né???

O que está esperando??? Corre lá no blog e busca o selo (cantinho direito do blog)!!!

Beijos e você brilhou :D!!!

 
Às 2 de julho de 2007 às 20:46 , Anonymous Anônimo disse...

genteeeeeeeeeeeeeeee... to saindo a-go-ra prá comprar isso... e arrumar um namorado que cozinhe, né.. (um namorado já tava de bom tamanho.. rsrs)porque eu não cozinho.. rsrs

Beijo

 
Às 3 de julho de 2007 às 08:19 , Blogger Luma Rosa disse...

A primeira coisa que reparei foi a capa vermelha!
Ele te ama. Difícil um homem ler sobre esse assunto, eles acabam aprendendo na marra! (rs*)
E se eu te falar que não tenho isso? E que sei o que os homens passam, tadinhos...
Sei que o primeiro alimento a ser cortado é leite, carne, alimentos que contém lactose, principalmente.
Boa semana! Beijus, Luma

 
Às 3 de julho de 2007 às 15:13 , Blogger Nanda Bissiati disse...

Eh...

Acho que a Jana afogou nos livros e o Ti não posta... triste isso, né Ti!!!!

=*** e saudades dos "causos"

ps. torcida 100% pro fim de semana, tá Flor! Milhões de infinitas luzinhas =)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial