quarta-feira, 13 de junho de 2007

Painter Life's - Fim

Por Ele e Ela
Eeeehhhhh! Ficou pronta! Pronta e linda!
Então, a proposta - em 23/05 - era essa:

Só que esse é o Romero Britto, né, gente?!?! E a gente é artista pé rapado ainda (por enquanto!! porque já andaram perguntando se a gente não quer um dinheirinho... ehehehehehe... Ué, gente, vamos negociar!...).

Então, depois de 5 dias de trabalho - 2 pro fundo, 1 pra desenhar e 2 pra pintar os desenhos - foi assim que ficou:

(Chris, reparou na melancia?)

Não tá linda, gente, modéstia a parte, não tá? Agora faltam os detalhes de cortina, estofamento novo da minha poltrona e umas mudanças de decoração. Mas isso é pra depois. O que eu quero dizer é que...

Eu devo tudo a Ele.
Ao meu amor.
Ao meu companheiro.
Ao meu amigo de "brincadeira" de pintar.
Ao cara que tem a mão mais firme e segura a minha pro trem sair certo.
A Ele que atura meu mau humor quando tem coisa errada feita por Ele ou por mim.
A Ele que eu amo mais que demais...

OBRIGADA PELA MINHA PAREDE LIIIIINDA!!!

(Mas vamo combiná, lindo: na parede da nossa casa, a gente inventa menos moda, tá? Que, affff, isso deu muiiiiito trabalho...)

14 Comentários:

Às 13 de junho de 2007 às 12:21 , Anonymous Anônimo disse...

Linda!!!!!!!!!
Vc é artista. Ficou maravilhosa! Adorei!
Bjos...muitas alegrias.

 
Às 13 de junho de 2007 às 12:24 , Blogger Fabio Valentim disse...

Uma obra de arte que ficou. Estou pensando em fazer estas maluquices na minha casa. Até mais.

 
Às 13 de junho de 2007 às 12:26 , Blogger A Jana e o Ti disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 13 de junho de 2007 às 12:31 , Blogger A Jana e o Ti disse...

Valeu, Mércia! Mas fiz sozinha não... Tem um cara muito especial que é co-autor, parceirão meu... ;)

Valentim, faça sim. Compre guaraná, arrume alguém pra sujar de tinta no nariz e jogar umas pipocas. Vai dar trabalho, mas vai rir um bocado tb. Obrigada pelo "obra", rsrsrs!

 
Às 13 de junho de 2007 às 12:59 , Blogger Nanda Bissiati disse...

Ahhhhhhhh!!!! MARAVILINDO É POUCOOOO!!!!

Você BRILHARAM!!!!

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!! Oba! Tan nan nan! Oba! Tan nan nan!!!Amei demais da conta!!!!

E amei mais ainda em saber que um dia ainda posso dormir meio a um arco-íris!!!

Parabéns Amigos!!!

Beijos

 
Às 13 de junho de 2007 às 14:05 , Blogger Osc@r Luiz disse...

Ei!
Vocês são enrolados mesmo!
Agora, demoraram tanto que antes mesmo de arrumar esse, já ganharam outro!
Não sei como é que esse quarto ficou pronto!
Humpf!
Hahahahah!
Beijão! Vocês além de românticos, me divertem!

 
Às 13 de junho de 2007 às 14:21 , Blogger Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Que lindaaaaa!
Ahhh eu quero! Hahahaha!

Adorei, ficou melhor que o original!
Super divertida, super descolada, super diferente!

Muito boa!
Parabéns pombinhos!
Beijocas

 
Às 13 de junho de 2007 às 14:27 , Blogger Luma Rosa disse...

Eu sei que o povo mineiro tem bom gosto e é talentoso. Um dia eu conto porque sei! hehehehe
Ficou super! Você é artista plástica? Arquiteta, decoradora, alguma coisa assim? Se não, bem podia trabalhar com isso.
Só não gostei da cama. É muito pequena para o casal.
Beijus

 
Às 13 de junho de 2007 às 15:54 , Blogger Tainá Almeida disse...

Ficou lindo demais da conta gente!!!!
A melancia?? claro que ficou mais linda que tudo hahahah...
Fizeram um ótimo trabalho...
bjs ;)

 
Às 14 de junho de 2007 às 11:07 , Blogger Renata disse...

Ficou linda messsssmo!

parabéns pros dois, que artistas!

 
Às 14 de junho de 2007 às 13:33 , Blogger Trinity disse...

Que coisa mais linda essa pareeedeee! :)
Deve dar muito trabalho, mas eu quero fazer uma parecida um dia... Agora num dá, porque vou passar um bom tempo alugando cafofo aqui na Inglaterra, e os landlords num deixam pintar. Mas um dia sai, um dia sai...
Bjo, e brigada pela indicação ao prêmio cupido!

 
Às 20 de junho de 2007 às 06:44 , Anonymous Anônimo disse...

Cheguei aqui pela indicação da Luma. Adorei, favoritei.
Adorei a idéia de paredes pintadas pela casa afora, com motivos coloridos.
Eu disse lá que se fosse eu a fazer ia ficar igual cavernas mesmo, porque eu e desenho não temos nenhuma afinidade.. rsrs

Mas parabéns pela afinidade das almas que ví aqui.

Beijo

 
Às 21 de junho de 2007 às 03:37 , Blogger Ciça Donner disse...

Dona Encrenca, nao ficou bonito. Ficou LINDO, DESLUMBRANTE. Parabéns é pouco, e com certeza redundante.

 
Às 21 de junho de 2007 às 07:29 , Anonymous Anônimo disse...

Agora que eu prestei atenção.. Vcs estão em BH tbm é? afe... eita mundicoooooooooooooo pequetitooooooooo.. rsrs

Eu bem queria uma parede colorida!!! rsrs

Adorei a visita no Oncotô.. voltem mais, tá bem?
Obrigada

Beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial