quarta-feira, 18 de julho de 2007

Por Ela
Eish, côsa gotósa de mãe!
Essa é a Neném, nosso bebê mais velho. 9 anos tem a nossa velhinha (irmã do 'Phyote', o York).
Que resolveu dar muiiiiito trabalho agora. Porque tá com catarata, nos dois olhos, tadinha... Por isso tá ficando impossível andar com ela na rua sem coleira, como tá acostumada desde pequena; me confunde com outras pessoas e sai atrás do dono errado, bate em tudo que é quina que não enxerga, tenho medo de se machucar... tb tá perdendo o faro! Afff... Tomou banho hoje, toda bonita, toda cheirosa, e foi passear, pra tropeçar em uma bacia de cimento fresco, do prédio que tão reformando na rua de trás. Ah, mas foi um pulo de susto, pra fora da bacia, graças a Deus! Já pensou eu ter que dar outro banho, e tirando cimento, ci-men-to? Enxerga quase nada, tadinha... Bom... tá apresentada. O bebê do casal. Que vai ganhar uma coleira vai-e-vem amanhã mesmo. E achar a dona dela uma carrasca por 'tolir' a sua liberdade de ir e vir já tão tarde assim na vida. Mas, juro, Preta, é pro seu bem, antes que morra atropelada por aí ou vá cheirar um pitbull achando que é poste.

9 Comentários:

Às 18 de julho de 2007 às 21:55 , Blogger Renatinha disse...

Ai... Quero muito conhecer ela! Sou apaixonada por cachorros! Tenho uma cadelinha que se chama Luna. É linda.

Bjim prá vcs :)

 
Às 18 de julho de 2007 às 22:05 , Anonymous Anônimo disse...

Tadinha.... o casal de yorkshire que tinha na minha mãe morreu assim, velhinho... a pequena tbm ficou ceguinha no final.. trombava em tudo.. dava dó demais.

Beijos nocês dois

 
Às 18 de julho de 2007 às 22:28 , Blogger Renata disse...

ai, que gostosaaa!

tadinha dela, cachorrinhos vão dando muito trabalho, né?

mas são lindos demais...

 
Às 19 de julho de 2007 às 00:23 , Blogger |Renata_Emy| disse...

Ai que coisinha mais fofa!!!

É triste qdo eles vão ficando velhinhos né?!?

 
Às 19 de julho de 2007 às 08:38 , Blogger Nanda Bissiati disse...

Que fofuxa!

2 =** (um pra cada)!

 
Às 19 de julho de 2007 às 10:27 , Blogger Unknown disse...

Meu filho menor quer a qualquer custo uma animalzinho prá ele. Só que a gente se apega demais, é um membro a mais na família, sei lá...

 
Às 19 de julho de 2007 às 10:27 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 19 de julho de 2007 às 14:57 , Anonymous Anônimo disse...

ERRATA:
Apesar de ser a cara da mãe, a neném é ADOTADA, não tendo, eu, nenhuma participação na sua concepção.

 
Às 19 de julho de 2007 às 19:05 , Blogger Um ser pensante disse...

Mas que fofinha, Jana. Eu acho que me lembro dela, a não ser que tivesse outra igualzinha em tua casa a uns 9 anos atrás.
Dá dozinha né, mas ou tem que encoleirá-la ou o jeito é privá-la dos passeios. O pior é pensar que com a gente se dá da mesma forma, né? Eu num sei se quero ficar veinha não.
Besos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial