sexta-feira, 13 de julho de 2007

A Pícara Sonhadora

Por Ela

(Ah, fala sério?! Eu tive que debochar do título de novela do SBT que ele colocou no post anterior... Ehehehehehe...)

Mas a questão é: eu tive a insanidade de dizer que Ele é perfeito? Pois retiro o que eu disse.
Por que? Oras, por quê...

A gente saiu pra comemorar 2 anos e 8 meses adiantado, na sexta, pq a irmã faz aniversário no sábado.
Então.
Pizzarella. São Bento (pelo menos me pagou uma pizza boooooooa!), na hora de ir embora:

- Nuuuuuuuu... Tá frio pra c****** agora!
cheia de dengo:
- Vem cá então, eu te esquento! Hum...
- Socorro! Tem uma doida me espremendo!
ainda dengosa:
- Não, tem uma gostosa te agarrando!
- É? Ó! Onde? Cadê?
- ...

- Peraí, Flor, eu tava brincando, volta aqui!

Grosso. Ogro. Estúpido.

3 Comentários:

Às 14 de julho de 2007 às 11:00 , Anonymous Anônimo disse...

rsrsrsrsrs.. só rindo mesmo... ahahahha

Bom showwwwwwwwwwww.. eu gosto de Frejat, mas nem tanto assim.. a clarissima que vai ficar babando qdo ver seu comentário rsrs..

Beijo nos dois

 
Às 14 de julho de 2007 às 12:46 , Blogger Um ser pensante disse...

Eles são masoquistas. Chamam nossa meiguice e nossa vontade de dar carinho de complexidade, não liga!

Besos

 
Às 17 de julho de 2007 às 17:43 , Blogger Ana disse...

hahahahaha

Meninos.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial