quinta-feira, 12 de julho de 2007

Presente de Grego - Parte II e final

Por Ela

(Vi que Ele continuou o post, mas as coisas não foram bem do jeito que Ele contou não, o bandido... Então, continuando, vamos à MINHA versão dos fatos... - que, óbvio, é a verdadeira. E agora a história termina, que esse trem tá ficando cumprido demais.)

(no capítulo anterior...)

Então Ele fez essa mal-da-de comigo, de me deixar de sexta até ontem sem saber o que seria o tal presente, misterioso e inesperado...

- Ti, é uma hidratação? É curso de maquiagem? É um dia de noiva????? É ... Ai, meu Deus, não! É a "cavada"??????

- Rsrsrsrsrsrs... É. E vou ver se ficou bom depois, pode?

- Nãooooooo, claro que não! Não vou fazer isso, não vou, pode pegar seu dinheiro de volta, quê que é isso, faça-me o favor, ora essa! E diz que o presente é pra mim! Ah, táaaaa! O presente é pra mim, pois sim. O presente é pra vc, seu safado, pra vc, porque eu, eu só vou ganhar um monte de dor, muitíssima dor, e...

- Cala-a-boca, pára de remungar. Não é a "cavada". ... Ou é. Mas cê vai ter que ir lá pra saber, já falei. Então pára de sofrer antes da hora. E, ó, não adianta ligar pra lá. Ninguém vai te dizer o que é. Já avisei pra não dizer.

- Ai, seu, seu... Ggrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

E eu passei o fim de semana tensa, pesadelando que seria a "cavada"...

Chego eu no lugar que Ele mandou, toda tímida:

- Quer marcar?
- Er... não, tô marcada... Meu namorado mandou procurar a Cida e...

O rosto da moça se iluminou:

- Aaahhhhhh! É vc!! (Sou eu o quê, moça, pelo amor de Deus, fala baixo, daqui a pouco vai entregar que meu namorado me mandou aqui pra perder as pregas do furico fazendo a tal da 'cavada', cala essa boca, por favor...) Janaína, né?
- (pimentão) A própria... Cadê a Cida mesmo?
- Ciiiiida, ô Ciiiiiida, é ela aqui, ó!
- Aahhhhh, é vc? (Ai, meu Deus, de novo não... O povo tá olhando pra mim, dona! Anda, me puxa, vamo, acaba logo com isso!...) Vem cá.

E sobe escada. Ai, meu Deus, é quartinho de depilação, tô f***** mesmo...

- Tira a roupa toda.
- ... Hã?
- Pode ficar de calcinha. Que aroma vc prefere? (uai, e tem cêra desodorizada agora, é?)
- Hum... xa ver... Pode ser esse de 'flor de pitanga' mesmo...
- E música?
- MPB, tem?
- Ótimo.

pausa
- Mas então... Cida, né? O quê que eu tô fazendo aqui mesmo, hein, Cida? Porque se for o que eu tô pensando que é... Mato Ele...
- Ué, mas quê que tem de mais Ele te dar uma depilação completa?
- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Ele não fez isso comigo... Feeeez?
- Mas por que, gente?
- Uai, porque eu sangro à toa, eu incho, eu ando igual a gente assada e com hemorróida!...
- Rsrsrsrrs... Então relaxa, porque a gente hoje só vai fazer isso mesmo: relaxar.

... Então era isso? Massagem relaxante? Jura? Nossa, era tudo o que eu precisava depois dessas últimas semanas...

Ai, mãos maravilhosas a Cida tem... Uiuiui, tô molinha, molinha...
Ai... Namorado maravilhoso eu tenho... Tudinho, tudinho...

Tá bom, vc não é o espartano que eu tava pensando, não... Vc é... perfeito! (Ou quase... Pq gente perfeita não pode ser sacana assim, de se divertir com a agonia alheia...)

Obrigada por ser tão companheiro assim, tão atencioso assim, tão tão assim...

EU TE AMO MUITO!!!!!!!!

13 Comentários:

Às 12 de julho de 2007 às 09:28 , Blogger Unknown disse...

eu me dei de presente isso antes. é que eu tô me amando também, merecedora ou não desse amor e dessa massagem relaxante, fui lá e fiz! digo, me fizeram! hehe...
tava tocando música linda, cheirinho bom demais, e eu quase, quase mesmo, adormeci.

ah! ouro preto? faz um tempinho que fui, coisa de um mês e meio pra trás, mas meu amigo e "parceiro de alma" me mandou agora as fotos. :)

Tiradentes? Nossa. AMO aquele lugar.
Aproveitem muito, viu!

Dica: não bebam e vão andar de charrete depois hahaha...

 
Às 12 de julho de 2007 às 10:11 , Blogger Nanda Bissiati disse...

Eh... o Ti realmente é quase perfeito!

Rsrs me deixou curiosa com a Flor! Mas sempre voo por aqui pra admirar a sua beleza =)

2 =** (um pra cada!)

 
Às 12 de julho de 2007 às 11:07 , Blogger fabiana disse...

Retribuindo a visita e dizendo que já tinha passado por aqui há algum tempo por causa do blog da Ana [vc está sempre lá tumém]. E olha so, vc também é de BH! Os belorizontinos vão dominar a blogsfera... hahahahah

Beijocas - adoro blog de casal, rennde boas risadas.

 
Às 12 de julho de 2007 às 11:43 , Blogger Elza disse...

VErsão contado por mulher me parece mais emocionante, eu já sabia que era uma massagem mas só em sentir a sua inqueitação fiquei tbm1
rsrs..
que presente ótimo heim?!
=]

 
Às 12 de julho de 2007 às 11:55 , Blogger Carla disse...

Adorei o post!!!...
Mas que agonia ele te fez passar, hein... mas pelo menos o presente serviu até pra acabar com isso...
Preciso de alguém que me dê uns presentinhos assim tbem...
Bjus...

 
Às 12 de julho de 2007 às 11:55 , Blogger Um ser pensante disse...

ô delícia, delicia, delícia ler esse post!
Que pontinha de inveja boa, gostosa to de vc!
As delícias do amor nos reservam cada coisa não é mesmo, Jana?
Felicidades ao casal!

Por essa indico-lhe todos os prêmios que o planeta bloger possa oferecer!

 
Às 12 de julho de 2007 às 11:57 , Blogger Renatinha disse...

Massagem é tuuudo de bom, né?
Amo!

Que bom q vc gostou do Para Casa :)

E quanto ao fim de semana bom demais que tive, Jana... Faltou vc e Ti...
Temos que nos conhecer :)

A propósito: vcs me matam de rir, viu???

Bjs mil

 
Às 12 de julho de 2007 às 16:05 , Anonymous Anônimo disse...

Hahahahahahah... mto bacana aqui! Obrigada pelo comentário no meu blog. Passarei por aqui smp. Bjss

 
Às 12 de julho de 2007 às 16:10 , Blogger Unknown disse...

Bem contada, achei um barato o história e ELE foi muito criativo. Bom final de semana ao casal..

 
Às 12 de julho de 2007 às 17:33 , Anonymous Anônimo disse...

Eleeeeeeeeeeeee.. é HOJEEEEEEEEEE.. ahahaha

Ela, não pude resistir.. desculpa.. ahahhaa

Pelamordideus, me diga que vc faxinou tudo.. e agora tá pronta prá pizza de peru.. diz dizzzz... rsrs

Beijooooooooooooo nos dois

 
Às 12 de julho de 2007 às 21:52 , Blogger Luma Rosa disse...

Janaína!!!
Briga toda semana!! (rs*)
E o presente dele, ã? ã?
O melhor da briga é mesmo fazer as pazes!!
Beijus, Luma

 
Às 12 de julho de 2007 às 22:13 , Anonymous Anônimo disse...

deixe apenas lembrar a vcs dois que Tiradentes é uma cidade histórica que deve ser preservada.. faz favor.. abalos sismicos de leve.. ahahhaa

uhuuuuuuuuuuuuuu

beijoosss

 
Às 13 de julho de 2007 às 19:10 , Blogger Renata disse...

Adorei o final da história. que fofo!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial