terça-feira, 10 de julho de 2007

Até quando dá tudo certo, dá tudo errado

por ele


Foi embora na quinta a noite, preferiu entrar na internet a avisar que chegou.
Fiquei preocupado, lógico. Descobri que tava tudo bem depois de passar na porta, ver o carro e ligar pra lá. Aí fiquei puto, sem dúvida.

Ligou. Não quis atender, senão ia brigar.
No outro dia, a mesma coisa.
Pouco antes da hora do almoço, ainda tem o disparate de me dar um esporro:
E: _ Problema é seu, foda-se, não estou nem aí pra você! - bem ao estilo mala de ser... muito triste ouvir isso, mas, que esta tenha sido a última vez.

Na hora do almoço, como já tinha planejado, fui ao salão e marquei.
T: _É pra minha namorada, vou dar de presente pra ela.
S: _Ela tá merecendo assim? Que legal!
T: _Sinceramente, hoje não. Mas marca assim mesmo, por favor.


Me lembrei de um cartão que ganhei dela
uma vez onde estava escrito:
“Me ame quando eu menos merecer,
porque, com certeza, é quando eu mais preciso.”

Marquei. Avisei pra ela vir. Aí foi um saco... alias, uma encheção de saco. Se eu tivesse 20, ela teria enchido todos:

E: _Conta, o que é?! É isso, aquilo, aquilo outro?!
T: _Pára de perguntar e vai. Você vai gostar, e eu também vou gostar! Acho que vou gostar mais do que você, mas tudo bem.

E: _Ah não é aquilo não, né?! Eu fico toda... blábláblábláblábláblábláblábláblá

T: (Meu Deus, dai-me força...) _Cala a boca e pára de sofrer por antecedência, vai ser bom!

E: (bico, beiço e, mau-humor) _Tá.

Na segunda, não a vi o dia todo, mas falei com ela. Não estava tão mala quanto na semana anterior, afinal tinha acabado o stress maior das provas, mas ainda tava meio alterada (e ai de mim se falar alguma coisa).

Na hora marcada ela foi. Fez a tal massagem, ficou rindo a toa, leve, leve... Nem brigou comigo. Calminha que só vendo mesmo pra acreditar. Tava dando até gosto!

Oba! Agora vai.

E: _E agora, o que você quer fazer?
T: _A gente pode se comer...
E: _É, tô com uma fominha, minha barriga tá até roncando!
T: _Afff!
pausa
T: _Vamos comer pizza e fazer sexo?
E: _Pizza é uma ótima pedida!
T: _Afff!
E: _ Eu quero uma de 12 centímetros
T: _Só isso?! Afff de novo!
pausa
T: _Pra mim uma vegetariana, por favor!
E: _Pra mim uma de peito de peru.

E lá foi ela, cair de boca num peru, que nem era o meu...

11 Comentários:

Às 11 de julho de 2007 às 00:20 , Blogger A Jana e o Ti disse...

"foda-se, não estou nem aí pra você!"

?????

seria realmente muito triste ouvir isso... Ainda bem que vc tá inventando e eu nunca disse isso... Né?
Como dizer que não tô nem aí pra vc se vc é a minha vida? Hein, como?
Agora redima-se da imagem de monstra que vc criou pra mim. Duas horas de cafuné por conta disso. É o mínimo. E não me venha com churumelas!

 
Às 11 de julho de 2007 às 06:53 , Anonymous Anônimo disse...

ahahahaha... Ô Ele, pô.. eu tenho certeza que ela nunca diria 'foda-se, não to nem ai prá vc'.. e tenho certeza que o gesto tbm não quis dizer isso...

Tudo bem vai...mato ela um pouco por vc.. porque eu tb mataria ela se fosse comigo...

Mas dá um desconto tbm...

Agora, preferir o peru da pizza... pô, imperdoável.. ahahhaa.. Elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. fala sério!!!!!!!!!!!

Cs dois são ótimooooooooossss.. faz favor.. eu adorei rsrs

Beijooo nos dois.

 
Às 11 de julho de 2007 às 07:45 , Anonymous Anônimo disse...

Recado para Ela:

Em gênero, número e grau!!!!

hihihiihh... "coitadinho" dele hoje.. rsrs

beijooo

 
Às 11 de julho de 2007 às 08:18 , Blogger Nanda Bissiati disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

2 =** (um pra cada!)

e Bom dia pra vocês (sem brigas e bicos =D )!

 
Às 11 de julho de 2007 às 09:33 , Anonymous Anônimo disse...

Vou rir e bater palma...plac...plac...plac...rssssss!
Adorei!
Aqui tem bastante alegria!
Mando mais que nunca é demais...rsss!
Bjos

 
Às 11 de julho de 2007 às 12:03 , Blogger Elza disse...

aii que fofo, tbm queria ganhar um massagem!!
que coisa mais legal, e depois pizza tbm, e por últomo sexo pq depois de estar relaxa e de barriga cheia sexo seria muito bem vindo!
rsrs..
o blog de vcs é o máximo1
=]

 
Às 11 de julho de 2007 às 13:18 , Anonymous Anônimo disse...

Tá vendo!?
Quase todo mundo concorda comigo... quase...afff

Vou acessar agora americanas.com e comprar um play3 pra gente!

hehehehehe

 
Às 11 de julho de 2007 às 15:23 , Blogger A Jana e o Ti disse...

Vou ter que passar pra cá o comentário que fiz com a Erika a esse respeito:

Amor-meu-grande-amor,
- eu tava me sentindo um cara com a perna cabeluda assim. Na hora do rala e rola ia confundir minhas pernas com as suas, se bobeasse;
- eu tava toda melecada do creme da massagem;
- eu tava coçando demais da conta porque tinha acabado de cortar o cabelo;
- eu tava sem comer comida desde o almoço;
- e eu tava com vontade de vc sabe o que, sim!
Mas climão é fundamental e, depois de tanto tempo, só quis 're-estrear' linda, maravilhosa, como ESTOU agora que fui ao salão ter o meu 'dia de princesa' e fazer barba, cabelo e bigode!
Pra vc pode não fazer diferença, mas agora tô me sentindo a Julia Roberts, com essa tintura linda e essas pernas lisinhas...
Tenho certeza que vais gostar mais do 'desempenho'... ihihihihihiihihih...
Mas não espero que concorde ou entenda... São coisas de mulher... Ehehehehehhe...

 
Às 11 de julho de 2007 às 17:34 , Anonymous Anônimo disse...

Hoje entrei pela primeira vez neste Blog e achei fantástico. Na verdade, eu estava em outro planeta e entrei pela primeira vez em um blog na semana passada e, sá cumé, a gente vai, e vai, e vai...Bem, vocês estão de parabéns, o blog é bacana meeeeesmo! Tudo de bom! Ah, sou de BH também...

 
Às 12 de julho de 2007 às 08:19 , Blogger A Jana e o Ti disse...

Srta. Aline,
seja 100 mil vezes bem-vinda! Que bom que gostou! E vc, tem link pra gente visitar tb não? E volta mais, né?
Bjos!

 
Às 12 de julho de 2007 às 12:01 , Blogger Um ser pensante disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vc não fica atrás em, rapaz!
Faz humor com rabujice! rs
Beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial