domingo, 10 de junho de 2007

Vestido com elástico na cintura nunca mais...

Por Ela
Noivado de amigos.
Noite gostosa no D. Marguerita, pessoas simpáticas, papo animado.
Um, dois, sete pedaços de pizza depois:

- Ai, mô, vou dar uma esticada nas pernas pra comida assentar no corpo.

Resolvo ir ao banheiro.
Pernas esticadas, batom retocado. Retorno.

"Nossa, tô arrasando... Uiaaaaaa... ó, pescoço torcendo pra mim... Comentários! ... Menina, VC É DEMAIS!"

Chego na mesa. Dou aqueeeela passadinha de mão no bumbum, ajeitando o vestido pra não sentir o friozinho da cadeira quando sentar e... Vestido... A i, m e u D e u s!!!

(já virando pimentão:)

C.A.D.Ê O V.E.S.T.I.D.O Q.U.E T.A.V.A A.Q.U.I ???????


[Os olhares? Eram pra mim sim... Sei lá, acho que não deve ser muiiiito normal uma pessoa voltar do banheiro com a bunda de fora...]

8 Comentários:

Às 10 de junho de 2007 às 10:06 , Blogger Tainá Almeida disse...

:o ... uau...hahahah... acho que nem vou comentar o fato do vestido tá?? hahaha
O remedinho eu tomo as oito da manha e as oito da noite... a não ser que eu o tome quando tiver insônia hahahahah

O quarto tah ficando lindo!!!

 
Às 10 de junho de 2007 às 10:12 , Blogger Ana disse...

Coisas da vida... quem nunca pagou um mico?
P.S.: Gostei da pintura abaixo.
Boa semana.

 
Às 10 de junho de 2007 às 11:20 , Anonymous Anônimo disse...

Sim, já aconteceu comigo. Mas eu tinha 9 anos, uma idade onde tudo é perdoado!

\o/

Ratazana.

 
Às 10 de junho de 2007 às 12:30 , Blogger Renatinha disse...

aiai....
deve ter sido super engraçado... no final cê acaba rindo, né? tem que rir... fazê...
mas o bom é que fica sendo mais um caso p contar... e pra fazer a gente rir. hehehe.... ops... desculpa, Jana.
Bjim.

 
Às 10 de junho de 2007 às 13:18 , Blogger Osc@r Luiz disse...

Hahahahaa!
Perdi essa festa!
Deve ter sido de arromba!
Olha, quando vocês tiverem tempo, dêem uma passadinha lá na minha "Casa de Campo", o "Flainando na Web",por que eu tenho um presentinho pra vocês lá!
Abraço pra Ele e beijinho pra Ela!

 
Às 10 de junho de 2007 às 14:40 , Blogger Renata disse...

ai, nãoooo! coitada!
por que essas coisas acontecem?

 
Às 10 de junho de 2007 às 16:21 , Blogger Nanda Bissiati disse...

Só você mesmo rsrs

Beijos

 
Às 10 de junho de 2007 às 16:30 , Blogger Unknown disse...

kakakakakakkakakakakkaka

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial