segunda-feira, 4 de junho de 2007

Sejamos práticos

por ele



Você tava dizendo aí que a parada do “Ácido desoxirribonucléico”(Âhn?!) ajuda a perder 8,5cm de barriga em um ano, a R$520,00 por caixinha de 28 comprimidos.

Isso nos dá uma módica quantia de R$6.240,00 no final do período (foi a calculadora que me ajudou... hihihi).
Já pensou no que daria pra fazer com essa grana? Fora o fato de que, remédio pra emagrecer, geralmente, causa dependência e outros problemas não anunciados...

Quê isso, enguiço! Você não precisa disso não!
Sei de uma coisa que elimina mais barriga que qualquer remédio ou abdominal(reto, infra, 45º ou 90 º).
Por isso, nesse dia dos namorados vou te dar outro presentinho, nada de medicamentos mirabolantes (e caros)! Me recuso terminantemente! hehehe
Deixa disso sô! Você está ótima, além de linda e boa, gente, é inteligente! Olha que raridade!
Óh só, se não estiver satisfeita com isso tudo que você tem, DÁ pra mim que eu vou fazer ótimo proveito...

8 Comentários:

Às 4 de junho de 2007 às 11:17 , Blogger A Jana e o Ti disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Palhação! Como é que vc expõe nossa intimidade assim, seu Zé Ruela? rsrrsrsrsrsrsrsrrs...

Ah-ráaaaaaaa! Viu, Renatinha, que dá certo? Ganhei vários elogios: ótima, linda e boa (leia-se "gostosa"), gente (leia-se "gente boa"),inteligente e rara! Nossa! Agora fala sério: cê acha que ele fala isso tudo todo dia? Nãooooo! Só com "charminho"! ehehehehhehehe...

 
Às 4 de junho de 2007 às 11:17 , Blogger A Jana e o Ti disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 4 de junho de 2007 às 11:50 , Blogger Tainá Almeida disse...

Ahhh vamos combinar D. Encrenca... concordo com ele... neste ponto eu não sou como a maioria das mulheres... e vivo brigando com as minhas primas e os remédios mirabolantes delas... ele está certíssimo!

Ah... voltei ;) hahahah

 
Às 4 de junho de 2007 às 12:08 , Blogger Nanda Bissiati disse...

kkkkkkk
Você brilhou =) !!!!

 
Às 4 de junho de 2007 às 12:09 , Blogger Renatinha disse...

Meniiina! me ensina como cê consegue! I-N-C-R-Í-V-E-L !!!!
Muitos elogios mesmo!
Ti, quando eu voltar o namoro (porque eu vou voltar com ele - espero...) queria que vc conhecesse ele pra poder ensinar ele a falar assim, viu? PLEASE?!
Aí, tá formado: eu faço charminho que a sua Sra. vai me ensinar, e ele me responde com elogios que o Sr. vai ensinar p/ ele...
Ahhh! Sou brilhante! kakaka...
Bjs.

 
Às 4 de junho de 2007 às 15:04 , Blogger Tainá Almeida disse...

Tem dever de casa pra vcs lá no meu blog... mas é separado heim!!!!
bjsss

 
Às 4 de junho de 2007 às 18:24 , Blogger Osc@r Luiz disse...

Oi,
Vi sua angústia sobre o "Meme" no vermelho melancia e vim tentar ajudar (amigo é pra essas coisas e vou linkar vocês direto na lista dos "Blogs dos Amigos"), então vai lá:

Um meme, termo cunhado em 1976 por Richard Dawkins no seu bestseller controverso O Gene Egoísta, é para a memória o análogo do gene na genética, a sua unidade mínima. É considerado como uma unidade de informação que se multiplica de cérebro em cérebro, ou entre locais onde a informação é armazenada (como livros) e outros locais de armazenamento ou cérebros. No que respeita à sua funcionalidade, o meme é considerado uma unidade de evolução cultural que pode de alguma forma autopropagar-se.

Certo?
Acabou a dúvida?
Então, missão cumprida!
Beijo pra ela, abraço pra ele!

 
Às 4 de junho de 2007 às 19:06 , Blogger A Jana e o Ti disse...

Amore,
recado pra vc, do Os@ar Luiz:
"A-D-O-R-E-I o blog de vocês! Muito legal mesmo. Não estivesse tão ocupado com a tarefa "ambiental" de amanhã teria lido os posts do arquivo.
Gostei do seu blog.
Gostei do seu marido (no bom sentido, é claro)!
Segundo e minha amiga Caroline, quem visita primeiro é que linka segundo o manual, mas pra vocês eu vou abrir uma exceção e vou linkar seu blog de cara!
Estejam avisados e tomem as providências jurídicas cabíveis, se acharem necessário (hahahahah! Claro que se não gostarem eu tiro!).
Obrigado o pela visita. Me visite sempre, e da próxima vez traga o seu marido pra batermos um papinho enquanto você prepara um café (hahahaha!)
Beijo pra você e abraço pra ele!"

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial