quarta-feira, 6 de junho de 2007

Mulher com mulher? Jacaré!

Por Ela

Tô eu voltando do cursinho e dou a sorte de pegar um ônibus literalmente vazio no Centro da cidade.

Cadeiras à vontade, escolho aquela que é mais altinha, que fica no "degrau".

Ponto seguinte, entra uma menina.

Todas as cadeiras pra ela sentar. Deitar, se quiser!

Então me explica, infeliz: do meu lado?!?!
????
Hein?
.
Filha, cê é mais feia que bater em mãe e não tem o "coisinho" essencialmente e necessariamente essencial e necessário a uma mulher. Dá licença?

8 Comentários:

Às 5 de junho de 2007 às 19:57 , Blogger Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Uia mas é cada uma né?!
Dá raiva, isso acontece direto comigo... Sabe o que eu faço?
Troco de lugar na cara dura!

Hahaha!

 
Às 5 de junho de 2007 às 21:37 , Blogger Nanda Bissiati disse...

kkkkk
Fala sério hem!

Beijos

 
Às 6 de junho de 2007 às 07:30 , Anonymous Anônimo disse...

Nunca aconteceu comigo...rsssss!!!!
Tbm, igual a vc, não é a minha praia.
Vim aqui leer o seu post sobre a blogagem coletiva sugerida pelo Lino e gostei do seu espaço.
Bjos...muitas alegrias.

 
Às 6 de junho de 2007 às 08:57 , Blogger Carla disse...

Eu vivo me questionando sobre isso, qdo pego busão... Tbem sempre tenho a "sorte" das pessoas quererem sentar ao meu lado...
Mas banco no altinho, eu fujo... sempre é a preferência...
Bjus...

 
Às 6 de junho de 2007 às 10:50 , Anonymous Anônimo disse...

Ela tinha gases?

 
Às 6 de junho de 2007 às 12:07 , Blogger Renatinha disse...

É por isso que eu não sento no banco mais alto: ele é mais concorrido...

Dona encrenca, qual seu msn? pode me dar?

Bjs...

 
Às 6 de junho de 2007 às 12:15 , Blogger Luma Rosa disse...

kkkkkk ela poderia estar com medo de andar sozinha! Fez a boa ação do dia! Beijus

 
Às 6 de junho de 2007 às 15:39 , Blogger Nanda Bissiati disse...

Ficou fofo, né?
Também gostei =)

Sumi não Miguinha!!! Passo por aqui todos os dias... ou melhor... várias vezes ao dia rsrs.

Bom! Sobre o livro: recebi o convite de um editor que descobriu o blog! Ainda estou um pouco assustada porque nunca pensei nisso... mas continuo escrevendo!

Quem sabe, né?

Beijos e saudades de vocês!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial