quinta-feira, 7 de junho de 2007

Jogo dos Sete

Por Ela
Ahnnn... Tá bom. Uma amiga - a Chris, do Vermelho Melancia - me passou um dever de casa (e outro pra vc, meu amo e senhor, "separado, hein?", ela disse).

É um desafio: 7 respostas para cada uma das perguntas abaixo.
- 7 COISAS QUE TENHO QUE FAZER ANTES DE MORRER
* laçar esse menino de verdade e enfiar-lhe uma big aliança douradaaaaça no dedo anular esquerdo (pensando bem... é vc quem tem que fazer isso - e beeeem antes de morrer, de preferência!!! Se não escrever isso no seu, e como prioridade absolutíssima, número 1, melhor zero, veja bem, mato-lhe com trinta e sete facadas e meia!!! Sirvo carne moída de Ti com picadinho de "linguiça")
* passar num concurso público
* se isso não der certo, ir pra Espanha ou montar uma loja de presentes
* comprar o nosso apartamento
* ter o Gabriel antes da Cunhada número 1 (senão ela rouba o nome do meu filho e põe no dela)
* montar o meu ateliê de artesanato
* fazer aulas de canto e ir cantar nos bares da vida depois do serviço com Ele tocando o violão (projeto Voz e Violão 2008 se Deus Quiser)

- 7 COISAS QUE MAIS DIGO
* eu te amo! cê me ama?
* minha cabeça não cabe mais nada...
* pôxa...
* eu tô gorda?
* aiiiii, que ódio que me deu!
* quando eu for funcionária pública...
* tô sem dinheiro pra nada...

- 7 COISAS QUE FAÇO BEM
* (ihihihihihih... não faço sozinha... vale de dois? e pode falar? hauahuahauahuah...)
* falar sozinha tb, Chris
* lasanha aos 4 queijos e molho funghi
* torta de morango com chantilly
* cálculos
* economia
* atendimento publicitário (faço bem, mas não quero mais fazer)

- 7 COISAS QUE NÃO FAÇO
* soltar pum na frente dos outros
* nadar, nem sei, e tô burra velha pra aprender, né? Imagina, que ridículo eu fazendo aula de natação? Nhá...
* fingir que gosto de alguém que não suporto
* teatro (porque morro de vergonha, mas sou louca pra fazer)
* musculação
* lavar banheiro
* lavar louça

- 7 COISAS QUE ADORO
* implicar com Ele
* dar uma de cozinheira
* acordar ao lado dEle em tempo frio
* dançar na frente do espelho
* cantar no chuveiro
* cafuné
* meus cachos
* sei que já deu sete, mas eu não podia deixar de falar da barriguinha retinha dEle
(e se escrever mais, estrago um post futuro)

- 7 COISAS QUE ODEIO
* gente lerda
* acordar cedo
* que me cutuquem
* que me subestimem
* cigarro
* sabonete com pentelho
* esperar
* ficar naqueles dias
* quando minha lente embaça
(nossa, eu odeio muitas coisas, tenho que rever meus conceitos...)

Agora tem que passar pra sete pessoas, né? Como disseram antes de mim, não é uma corrente, mas é legal pra conhecer um pouco mais a fundo o povo. Então, a batata-quente vai para o Alê, a Dri, a Nandinha, a Renatinha, o Zé Luiz, pra Ratazana e pra Ana.

E vou passar pra ler as respostas, hein?
Inté.

6 Comentários:

Às 6 de junho de 2007 às 19:26 , Blogger Nanda Bissiati disse...

Que delícia seu recado!
Obrigada!

Pode deixar! Uma coisa que não sei fazer é ficar metida rsrsr

Você vai ler meu livro? Vai ter dedicatória especial =)

Beijos e saudades gigantes!

 
Às 6 de junho de 2007 às 19:33 , Blogger Nanda Bissiati disse...

Aiaia! Tarefa pra mim rsrsr?!?!

To pensando como escrever isso pra ficar com o jeito do meu blog! Mas vou fazer o dever bunitim... em breve estará lá!

Beijos

 
Às 6 de junho de 2007 às 19:46 , Blogger Renatinha disse...

Adorei o dever!
Vou fazer assim que voltar de viagem (sábado agora...)

É bom fazer esse tipo de "dever" pq a gente acaba revendo alguns conceitos... né?

Bjocas mil!

 
Às 6 de junho de 2007 às 19:59 , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 6 de junho de 2007 às 21:10 , Blogger Unknown disse...

ai, ai, ai! dever de casa? e depois pergunta se fez algo errado? hehe... tô brincando. farei com prazer e te mostro.

se eu sumi foi porque eu fiquei doida. fiquei doida, te contaram?
até orkut eu tenho. valei-me deus!
hoje eu vou sair pra dançar.
quer praça esse fim de semana?

 
Às 6 de junho de 2007 às 21:39 , Blogger Tainá Almeida disse...

Hahahahah...que respostas hilárias... ri tanto que a mamãe quis saber o que era hahahha... mto boa mesmo!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial