terça-feira, 5 de junho de 2007

Dia mundial do meio-ambiente II, a missão...

por ele e ela

Sim, a publicidade, mãe de todos nós, também está na campanha...

A agência Alta Comunicazione criou para a Usina Caeté um anúncio para comemorar a semana do meio ambiente.







Ficha técnica
Direção de criação: Zeppa Tudisco
Criação: Cesar Rosa e Marcio Cowboy
Atendimento: Miguel El Debs
Aprovação pelo cliente: Luiz André Barboza de Mello e Severino Claudio Junior

A peça foi veiculada no dia 3 de junho, em jornais de Minas Gerais,
estado onde a empresa está instalada.
Apresentando de um lado uma árvore seca e do outro,
refletindo na água, uma frondosa, o anúncio questiona
qual é a escolha do leitor. Ao girar a página o texto
revela que a usina Caeté já fez a sua opção.



6 Comentários:

Às 5 de junho de 2007 às 11:45 , Blogger Fábio Mayer disse...

Bela e pertinente campanha, as mensagens precisam ter essa sutileza de mostrar o belo e o devastado, isso choca e cria consciência!

 
Às 5 de junho de 2007 às 11:57 , Blogger Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Nossa, essa foto é linda!
E tem tudo a ver com a semana do meio ambiente!
MUITO BOM!

 
Às 5 de junho de 2007 às 14:06 , Blogger Nanda Bissiati disse...

Gostei muito =)
=******

 
Às 5 de junho de 2007 às 20:03 , Anonymous Anônimo disse...

Uma bela peça. E que reflete o que podemos ter amanhã se não tomarmos uma atitude conservacionista.
Obrigado pela participação.

 
Às 5 de junho de 2007 às 20:10 , Blogger Osc@r Luiz disse...

Muito bom!
Muito criativo!
Parabéns!

 
Às 5 de junho de 2007 às 21:04 , Anonymous Anônimo disse...

Em nome de toda a equipe da Alta e da Usina Caeté, agradeço pela divulação dessa peça, e tenho certeza que o planeta tambem agradece. Os comentários são muito legais, e nos deixam muito felizes, pois provam que o anúncio tem força para produzir algum efeito.
Valeu!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial