segunda-feira, 4 de junho de 2007

Vídeo 1 - ECO_92 -

2 Comentários:

Às 4 de junho de 2007 às 19:20 , Blogger Osc@r Luiz disse...

Esse vídeo é ótimo. Faz a gente refletir.
Obrigado pelo link!
Também já transferi o seu pra minha primeira lista dos "Linkam este Blog", que é a primeira que eu leio quando não tenho tempo pra ler tudo o que eu gostaria.
Quando tiver tempo, e se tiver curiosidade, visite o meu outro blog "Flainando na Web" que é bem mais sério e reflexivo que o que conheceu. É o meu preferido e os meus amigos têm gostado bastante dele. É só uma sugestão. Não paga nada!
Beijo pra ela, abraço pra ele!

 
Às 6 de junho de 2007 às 07:28 , Anonymous Anônimo disse...

Tbm postei o video ECO-92. O outro não conhecia.
Precisamos mudar o nosso modo de agir para preservar o que temos em favor de um mundo melhor.
Parabéns pelo post.
Bjos...muitas alegrias.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial