sábado, 7 de julho de 2007

Mullheres que jogam videogame fazem mais sexo

Por Ela

Ah! Sabe qual é que é a do 'video game' que Ele falou aí embaixo? É por causa disso, ó:

"Segundo um post publicado no blog Game Life da revista Wired, mulheres que se amarram em games fazem mais sexo do que as que não jogam. A afirmação é resultado de uma pesquisa conduzida pela Gametart, uma empresa inglesa, que entrevistou 200 mulheres para o estudo. De acordo com o levantamento, as "game girls" fazem sexo de 4 a 3 vezes por semana, enquanto as "não gamers" de 3 a 2 vezes. Resta saber, agora, se o mesmo vale para os homens. "

[Blog da Rê B., postado em 25/2/07]

Uhuuuuuuuu! Eu jogo videogame pra c... daná!
E até ganho dele no Street Fighter! uahuahauhauahuahauhuah...
Me acompanha, filho, me acompanha...
(Mas me acompanha amanhã, que hoje ainda tenho que estudar pra bendita de amanhã)

5 Comentários:

Às 20 de junho de 2007 às 15:12 , Anonymous Anônimo disse...

acho q precisamos comprar um video game então.
Deve ser isso...

 
Às 7 de julho de 2007 às 11:04 , Blogger Nanda Bissiati disse...

kkkkkkkkkkkkkk
"Me acompanha" foi o melhor!!!

2 =** (um pra cada)

 
Às 7 de julho de 2007 às 13:00 , Blogger Ops!Sem Querer Saiu disse...

me acompanha!!!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


falo isso jogando TOP GEAR....af...corro muuuuito!!


kkkkkkkkkkkk


o banner vai sair...calma..rs!

Beijão
Emily.

 
Às 7 de julho de 2007 às 15:49 , Anonymous Anônimo disse...

ahahaahaha.... demais isso.

Eu tbm jogo video game.. putz, saudade do meu mega drive

Beijos

 
Às 8 de julho de 2007 às 17:23 , Blogger A Jana e o Ti disse...

mulheres comandam, mennas. só digo isso.
Bjos a todas!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial