domingo, 3 de junho de 2007

O que importa é a beleza interior? Pois sim...

Por Ela
A gente sabe que isso não é verdade.
A gente sabe que o pescoço de vcs, seres pensantes de duas cabeças (a norte e a sul), quase quebra em presença - digo, passada - de uma grande bunda, uns seios fartos, umas coxonas. (E desde pequenos! Vide post anterior...)

E nós ficamos putas. Sim, claro. Porque no mínimo, a p*** - que ou pôs silicone ou deve sofrer de algo tipo hiper-tireoidismo, só que hiper-bundismo ou hiper-tetismo - deve passar as horas (que nós trabalhamos) na academia.
Mas nós não. Nós somos mulheres batalhadoras, compromissadas, que dão duro (apenas temporariamente de férias). Não vivemos na academia. E ainda assim somos lindas. E naturais.

No entanto, mesmo as mulheres lindas e naturais não dispensam uma ajudinha. Por isso...
Mulheres! Não se aflijam mais! Está chegando a nossa salvação!

Rimonabanto - o comprimido anti-barriga

A maravilhosa, estupenda, magnífica, super-mega-ultra-power-maxinvenção vem numa caixinha, com 28 comprimidinhos, que fazem a gente perder em média 8,6 kg e 8,5cm. E o mais "félomenal", de circunferência abdominaaaaal. Neca de barriguinha, aquela praga que se instala no corpo da gente contra a nossa vontade!

A notícia triste (claro, filha, nada bom vem de graça): demora + ou - 1 ano pra chegar nesses números.
[A pior ainda: vai chegar aqui no BR custando pra lá de R$520,00... Afff...]

Por iiiiiisso, eu aaaaachoamoooooor, que seria, assim, uma graaaaaaaaaande prova de amor - ó o dia dos namorados aí, ó?! prova, prova?! - se vc conseguisse descolar uma dessas caixinhas pra gente...
Claro que é pra gente, benzinho!!! Afinal de contas, quem é que usufrui do patrimônio aqui, hein? E tem que conservar direitinho, ué!

Compra vai... ... Compra?!

(beicinho tremendo:)

Então, tá. Não compra. Eu ia te dar UM, tá? Mas tudo bem, eu vou ficar aqui com a minha... a minha... POCHEEEETEEEE!!! [lágrimas, muitas] Ô, vida cruel... Eu tô horrorooooooooooooosa...

Humpf.

**************************************

5 Comentários:

Às 3 de junho de 2007 às 11:41 , Anonymous Anônimo disse...

Acho que é mais fácil, mais saudável e mais barato fazer um programa de exercícios físicos.

 
Às 3 de junho de 2007 às 16:59 , Blogger Nanda Bissiati disse...

Gente! Que crise é essa agora?!?!
Até parece que você é horrorosa!!!
Se fosse o Ti trocava o remédio por um espelho!!!

Você é muito bonita e além disso ainda tem cérebro (coisas que (grande parte) das meninas que morrer o dia inteiro nas academias não têm). Quer coisa melhor?

Beijos e saudades

 
Às 3 de junho de 2007 às 21:52 , Blogger A Jana e o Ti disse...

Gente, não é crise não, é só "drama"! rsrsrsrs... pra ouvir Ele falar que eu tô linda sem rimonabanto nenhum! ehehehe... E, ó, que ouvi muito mais! ehehehehe...

Concordo, Lino, caríssimo! E não gosto nem de tilenol, que dirá de tarja preta! Mas sabe como é regime de mulher, né? começa toda segunda, acaba toda terça... afff...

Nandinha, vc precisa ver que tamanho ficava meu braço quando eu fazia academia, menina! Como diz o Ti, igual a um "cara", ahahahaha... Morro de pregui de academia... Prefiro maneirar a boca e andar (não que eu tenha feito algum dos dois com regularidade...)

 
Às 4 de junho de 2007 às 07:09 , Blogger Renatinha disse...

Eu amuuu fazer charminho também... hehehe...
Só que eu, na maioria das vezes, não consigo os elogios que quero... - aff - conclusão: não levo jeito prá isso.
Mas que é bom é.
Ah! E vc é linda, viu, precisa de naada disso!
Bjão.

 
Às 4 de junho de 2007 às 08:36 , Blogger Nanda Bissiati disse...

=)

É bonita sim! Nem precisa ficar com braço igual de homem!

Beijos e uma ótima semana!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial