sexta-feira, 4 de maio de 2007

posta, bosta!

por ele

Disse ela.

um amor essa menina, né mesmo?!
de uma sutileza...
de uma delicadeza...
que só vendo!

pelo menos não foi posta, seu bosta.
Aí o pau ia quebrar! Ah se ia! Sabe o que eu ia fazer?!
.....
.....
....
Nada, né!? Afinal, sou a parte fraca da história toda, sempre perco, tomo porrada e tals... Ainda mais agora, caçar briga cá’jamanta, estando com a boca toda costurada? Nem rola.

Ela disse assim:
_ Pôxa, você não tá postando!
Eu disse assim:
_ Mas eu não tenho tido tempo... Dá um tempinho pra eu conseguir escrever alguma coisa...

E quem disse que ela se importou? Continua aí, post sobre post, enchendo isso aqui de cacarecos (hihihihi, vou levar um pito).

Só porque a vida dela está um tanto quanto melhor que a minha.
Fica em casa, por conta de estudar (meu sonho) e, quando não consegue concentrar, “garra” na frente do computador e desanda a escrever (já que ela não pode falar, né?!, os pais trabalhando, o irmão, não conversa, a empregada ocupada e a neném não interage...)

Como gosta duma prosa a danada, afff. Gosta tanto que fala até sozinha. Aposto que ela tem uns 30 anjos da guarda que revezam entre si. Sempre que ela cansa o ouvido sublime de um, ele passa a bola pro seguinte, e assim vai. Tá doido! Aliás, deixa até anjo doido.

Mas, cá pra nós. Eu sinto falta disso. Quando ela não fala, eu cobro.

Tá vendo? Essa mulher é meu tudo, até o descontrole dela pra falar me encanta. ai, ai...

Enguiço! Fala comigo!?

2 Comentários:

Às 4 de maio de 2007 às 14:21 , Blogger Unknown disse...

tô guardadinha aqui em mim.
como diz meu super médico: um tigre, para dar um grande salto, primeiro ele se recolhe todo...

:)

 
Às 4 de maio de 2007 às 16:32 , Blogger A Jana e o Ti disse...

Tá. Se eu postar dia sim, dia não... vc posta dia não, dia sim?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial