sexta-feira, 4 de maio de 2007

Mulé é bicho burro mermo...

Por Ela
[meu teclado ferrou de vez e estou sem a letra ue vem depois do "P"; perdão pela dificuldade de leitura ue possa causar]


Deu na Veja (na coluna ue mais parece Contigo!), veja só: foi traída, chifrada, corneada em cadeia nacional por um PMzinho ixperto (carioca, né?), e ohhhhhhhhhhhhh, ue nobre! Perdôou.
Em agradecimento à segunda chance, o homi vai e me tatua a Suzaninha e diz ue foi um "sacrifício por amor".
E a "nobre amada" fica tão tocada ue, em retribuição, tatua MS em seu corpo. [Isso depois do maridinho ser flagrado no motel com uma doninha de família...]

- "Mas eu disse ue não precisava", diz o carioca ixperto e arrependido.

Mulé é bicho burro mesmo... Essa tem ue indicar pro blog das meninas (ue aliás, visite, é muito bom).

[Mas, benzinho, x'eu te avisar: não sou nada nobre, tá? Lhe enfio a mão na fuça mesmo... Ixperimenta... ]

3 Comentários:

Às 4 de maio de 2007 às 11:31 , Blogger Tainá Almeida disse...

E olha que não é pouco burro não heim rsrsrsrs é bicho muito burro!!! Não digo que sempre...mas nos momentos de sanidade mental eu tbm enfio a mão...rsrsrs...
Gostei do blog...voltarei..

 
Às 5 de maio de 2007 às 12:07 , Anonymous Anônimo disse...

Depende do ponto de vista... A donazinha de família nem é tão burra assim. Tá certo que levou umas bordoadas, mas imagine quanto~o passe dela não tá valorizado agora. Abraços.

 
Às 6 de maio de 2007 às 14:20 , Blogger A Jana e o Ti disse...

Passe valorizado, Zé? Tá nada! Nem deram os "créditos" pra ela! rs... Ela não foi a "Divine Brown" brasileira, não... (lembra akela? que "abocanhou" o Hugh Grant?)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial