sexta-feira, 27 de abril de 2007

Rainha

Por Ela
Gente, eu não tava gorda.
Eu tava "entupida".
Mas encontrei o meu roto-rooter (escreve assim?).

[A gente é publicitário - eu, atendimento, ele, redator - então vão ser inevitáveis alguns comentários sobre Propaganda.]

A chamada mais cretina que eu já vi na vida é a do comercial de Activia. Tipo "Se vc não sentar no troninho depois de 15 Activias, tem seu dinheiro de volta." [Espero que não seja idéia sua, Sato - O Grande]

[Minto! Tinha uma mais cretina, que dizia que o produto fulano de tal deixava "mais fácil que tirar com a mão", lembra dessa? Eeeeccccaaaaa! ]

Mas, vá lá, aceitei o Desafio Activia e... gente.... o troço funciona!! Não pelos 15 potinhos, pq é claro que depois de 1 semana comendo iogurte ou o que quer que seja o intestino funciona [se não funcionar, cê precisa é de hospital, filho, não da Danone]. Mas começa a fazer efeito com uns 3 dias. E agora eu posso dar testemunhal de que
"Meu intestino virou um reloginho. Experimente vc também."

E eu não sou gorda. [E ganhei o dia. O mês, pronto.]
[E vc fica a salvo até a próxima neura, né, amor?]

1 Comentários:

Às 2 de maio de 2007 às 14:20 , Anonymous Anônimo disse...

Pois pra mim não tem Activia, nem ameixa, nem folha, nem remédio que dê jeito.
Por que mulher é tão "encalhada"?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial