quinta-feira, 3 de maio de 2007

Ele.

Por Ela
Tive a idéia na segunda a noite. Levei a sério e o segundo post de um blog que ainda nem tinha forma (até terça de manhã) já tinha brotado.
E Ele ainda... nada...

É a 1ª característica dele. É lento. [Ok, tudo bem, meu nome é que é Ansiedade.]

Mas lento significa também tranquilo, da paz... [mas não precisa ser demais, né? Pode mandar sua chefe pra P*#@*@#@ de vez em quando!! Ela te sacaneia, pôxa!]
É ótimo filho, irmão, amigo, tio... É carinhoso, gentil, sensível, atencioso, humano, solidário, tolerante...

Faz amigos com uma facilidade! Mas também não distribui sorrisos à toa assim não (diz ele que não é ele que tem cara amarrada, sou eu que fiz curso pra ser Hebe... "Graciiinha" ele. Ai, ai...).

Gooossssstttoooosssooo até mandá chegá! Nossa mãe... E aquela mão daquele tamanho? Quê que é aquilo? [sobre o resto, falo não...]

É cheiroso demais da conta (menos no dia da Volta da Pampulha, que parecia que o Pepe le Pepe tinha entrado no corpo do meu namorado; mas tudo bem, dá um desconto, vá, ele correu pra burro...). Acho que só namoro com ele porque tem senso de direção...Mas eu dirijo melhor que ele [ah, amor, dirijo sim!].
É guloso, esperto, meio moleque demais pro meu gosto, meio preguiçoso demais também. [A vida não se passa em uma rede não, sô!]
Ah, ele é tímido! (uma graça, dançando assim, meio desajeitadinho, sabe? É que ele não sabe dançar...).
É ciumento, tem estopim curto, é inteligente (com mulheres, não muito, atrapalhado demais, vixxxxi!). Ai, implicaaaannnnte! Que nervo!!!!
É meio bobo às vezes, criança demais, outras... [Mas também, filha, vc foi inventar de namorar o estagiário!!! Agora tá reclamando? Ele é mais novo, ué! E ainda disse que homem demora mais pra amadurecer! Afff...].
É protetor (fica me mudando de mão o tempo todo pra eu sempre ficar no lado da parede, na calçada. Ah, que fofo!). É espiritualizado...
Acho que vai dar um bom pai... Isso se der tempo d'eu ser mãe, né? Porque já tenho 27 e nada da palavrinha que começa com C...
[Minha taxa hormonal já tá caindo, filho! Posso esperar muito mais não! Pede a mão logo, vai? Leva de brinde 2 pezinhos "lindos" - Deus sabe... - uma boquinha de boneca e outras pecinhas eróticas. A promoção tá boa! Vai perder?]
Pior que vai. Lento, eu disse...
...

Mas quem mandou namorar o estagiário-pirralho...
[PS: eu conheci ele estagiário; ele já não é mais há muito tempo, mas quando eu peguei era... Ah, namorei, né? Vai que me processa por assédio sexual?!]

4 Comentários:

Às 3 de maio de 2007 às 22:35 , Blogger Nanda Bissiati disse...

Que bunitim =)
Bjos pra Jana, bjos pro Ti!

 
Às 4 de maio de 2007 às 07:53 , Blogger Nanda Bissiati disse...

Ah! Descobriu o segredo rsrsrs
Tenho mania sim! E adoro =)

Algumas minhas, algumas da Fernanda (Prima), muitas poucas da net.

Bjs

 
Às 4 de maio de 2007 às 14:17 , Anonymous Anônimo disse...

foi linda a declaração de amor !
quem sabe depois de ter lido ... ele ficou menos lento !

 
Às 4 de maio de 2007 às 16:04 , Blogger A Jana e o Ti disse...

Ahhh, sr. Anônimo, auilo ali não tem conserto não!... Só nascendo de novo!...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial