sábado, 28 de abril de 2007

A "afta" assassina

Por Ela

Ele: - Esse trequim na minha boca... o dentista disse que só sai com cirurgia...
Eu: - Ci-rur-gia?? E quanto vai sair essa brincadeira?
Ele: - R$250,00 e já tá até pago. Com retorno e tudo.
Eu: - Então se tirar e o treco voltar, cê num paga mais não, né? É retorno, né?
Ele: - Não, ué! É risco cirúrgico. Eu posso até morrer. É tudo risco cirúrgico...
Eu: - ??? [risos quase incontrolavelmente contidos:] - Então tá, né... Olha, toma cuidado quando espremer espinha também. Vai que infecciona? Cê pode até morrer, né...
[Oops! Esbugalhou os olhos... Ihhh, tá apertando!... Faíscas!!!!!]
Ele: - APAPUTAQUEPARIU!

[Nossa, que lugar feio pra mandar a namorada passear! ... E a brava sou eu... Ihihihihihhih...]

1 Comentários:

Às 2 de maio de 2007 às 14:18 , Anonymous Anônimo disse...

Homem é tudo frouxo mesmo...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial