quinta-feira, 26 de abril de 2007

Co-mo-é-que-é?

Por Ela

Sua cara não queima, não? De contar tanta mentira assim? Hein, ô, Pinóquio?
Vamos pôr os pingos nos is:
- Primeiro: como doce porque amo, não porque descompenso.
- Não grito! Apenas me "exalto"... Um pouco.... É.
- Não são discussões infundadas; você é que não compreende a delicadeza do meu ser. E a sua é a de um elefante.
- Sua unha? Seu ingrato! Eu só tava tentando cuidar de vc!... Aquele pus (com "s"ou "z"?) que começou a sair no dia seguinte deve ter sido reação tardia à quantidade de bactérias no-jen-tas que deviam estar no meio daquela sujeira do seu pé!... Nada a ver com o "bifinho" que tirei, tá? Seu... seu... pé suuuuujo!
- Não vou ao analista, seu lento! Tenho "terapeuta"! E é 1 vez por semana só.
- Não tomo calmante!!! [Bom, passiflora não conta, é natural... E seis comprimidos não é exagero; a bússola disse que pode]. - Eu não pinto meu cabelos brancos, simplesmente porque NÃO OS TENHO!!! [nenhumzinho, juro! E Deus que me livre!] Pinto o cabelo só porque meu tom natural não me favorece.
- Quanto à minha expectativa de vida, pode até ser, mas menos 2 anos da sua? Você é que vai me enterrar, manso como é...

Mas, vc tem razão, estou bem mais calminha, né? É pq tem (quase) ninguém enchendo meu saco!
Mas, amoooor!! "Amore" ?? A-mo-re ????? Ah, pára, vai?!?! Coisa mais gay!... não combina com a masculinidade do seu nariz de Sayid!

PS: E eu não tava de olho vermelho!!!!!!! Mas você pode ficar de olho roxo se continuar com graça...

PS2: Quem é que tá "poluindo" o blog agora, hein? Pô, 4, no mesmo dia? Vai dar LER, hein... Ou fundir cabeça de tanto pensar...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial