domingo, 6 de maio de 2007

Ela

Por Ela
"Descobri que minha obsessão por cada coisa em seu lugar, cada assunto em seu tempo, cada palavra em seu estilo, não era o prêmio merecido de uma mente em ordem, mas, pelo contrário, todo um sistema de simulação inventado por mim para ocultar a desordem da minha natureza. Descobri que não sou disciplinado por virtude, e sim como reação contra a minha negligência; que pareço generoso para encobrir minha mesquinhez, que me faço passar por prudente quando na verdade sou desconfiado e sempre penso o pior, que sou conciliador para não sucumbir às minhas cóleras reprimidas, que só sou pontual para que ninguém saiba como pouco me importa o tempo alheio. Descobri, enfim, que o amor não é um estado da alma e sim um signo do zodíaco."
.... Gabriel Garcia Márques ....

6 Comentários:

Às 6 de maio de 2007 às 11:43 , Blogger Nanda Bissiati disse...

Bonito.

 
Às 6 de maio de 2007 às 11:51 , Blogger Nanda Bissiati disse...

Tadinha!
É que você disse que estava azeda... ai perguntei de já tinha amadurecido. (aduro = quase sempre doce =D)
Boba! rssr
Beijos e fica feliz, tá!

 
Às 6 de maio de 2007 às 17:01 , Blogger Unknown disse...

É sim! A noiva mais linda que já vi!!!
A sua vez não demora. E também serei madrinha, não é!? :)

 
Às 6 de maio de 2007 às 17:02 , Blogger Unknown disse...

não disse???
é minha irmã! Linda linda irmã!

 
Às 7 de maio de 2007 às 14:37 , Anonymous Anônimo disse...

Para ele...

não precisa plantar a discórdia...eu nunca faço isso...mas como eu saí o dia inteiro no sabado e no domingo pra me divertir eu fiquei com sentimento de culpa hahahahha aula??? há quase duas semanas que eu frequento pouco as salas daquela universidade hahahah
Hoje mais uma vez eu me prometi que nunca mais faço isso hahahha

Para ela...
amo o Garcia... semestre passado quando tive que ler uns textos dele para fazer uma prova me apaixonei...

 
Às 8 de maio de 2007 às 09:06 , Blogger Nanda Bissiati disse...

Preciso ficar feliz...
Escreve mais? Eu gosto de ler!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial