sábado, 5 de maio de 2007

Grrrrrrrrrrrrrrr...

Por Ela
- Quanto deu?
- R$3,68
- ...
- Tem trocado não?
- Não...
[Ela vai e me volta R$16,30. E não pergunta se pode ficar devendo os R$0,02 faltantes.]
- Olha, só porque vc nem perguntou se podia ficar me devendo, vc vai me voltar mais R$0,05, ok?
[Com cara de assustada:]
-Quêeeee? [Tá, tadinha, tem que assustar mesmo, eu que sou uma grossa, né?! A consumidora lesada é que tá errada mesmo!] Mas é que eu não tenho! Só se te der bala então.
- ... tá, me dá.

Engraçados os caixas de hoje. Não perguntam não, já viu? "Ah, 1 centavo? Pra quê, né? Brigar por tão pouco, mesquinharia..."
Ué, será que é porque o pouco é MEU e não do seu patrão?? Porque não é problema meu se vc não tem troco?? Porque eu não sou obrigada a pagar por aquilo que não consumo? Porque é fácil seu patrãozinho resolver isso arredondando os preços, de preferência para baixo?
Antes pelo menos diziam "Posso ficar te devendo R$0,01?". Agora não, se apossam do dinheiro da gente...

E a doida sou eu????? Jura?
Mas não é pelo 1 centavo, que não vai me empobrecer. É pela falta de respeito! [Quanto será que eles juntam por dia?]

Pra mim são uns folgados. Todos os caixas da Terra. E, coitados, estão no mesmo pacote dos motoristas de ônibus, de táxi e motoboys. Folgados! Todos! Guilhotina pra eles!!!!!!!!

[Só não são mais chatos que gentinha de telemarketing e de central de cartão de crédito (esse povo não salva relatório do trabalho do dia, não? o mesmo banco já me ligou 2 vezes, e na mesma manhã!!!)]

Grrrrrrrrrrrrrrrr...
E chega.
Avisei que tava de ovo virado hoje.

3 Comentários:

Às 5 de maio de 2007 às 18:57 , Anonymous Anônimo disse...

AMIGAUMMMM... SUPER IDENTIFICADA!!!

Beijos!!!
Tb volto!!!

Ratazana

 
Às 6 de maio de 2007 às 09:58 , Blogger Tainá Almeida disse...

Se eu estivesse de porre eu entenderia Hahahaha...eu jurava que esse tipo não existia... mas fazer o que né? To aproveitando enquanto eu posso...
Putz...hj ele ainda me veio com mais uma... cismou que não quer assistir a final Flamengo X Botafogo fiquei com cara de cachorro que entornou o pote... tudo porque ele é flamenguista.... doente... Deixar de ver o jogo pra me ver??? ai ai... não quer nem ver onde é que isso vai parar hahhahaha...

Ah, em relação ao "k"... tem que se adaptar né??? rsrsrs

 
Às 6 de maio de 2007 às 11:22 , Blogger Nanda Bissiati disse...

Você já amadureceu?
=D
=D
=D
=D
=D
=D
Bjins

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial