terça-feira, 10 de julho de 2007

Presente de Grego - Parte I

Por Ela
Grosso. As vezes é isso o que Ele é. Um ogro.

Agora que já passou eu posso falar. Dá licença.

Brigou comigo na quinta, sem mas nem por quê.
...
Tá, o porquê é que voltei dirigindo e não liguei pra avisar que cheguei bem. E Ele ligou 11 vezes, preocupado, e eu não atendi. Mas acontece que o telefone tava no silencioso; e não liguei porque pensei que Ele já ia tá dormindo...

Até que Ele resolveu ligar pra minha casa - 00h03, telefone tocando na orelha do meu pai Darth Vader, por sinal. Aí é claro que eu me toquei da preocupação que Ele devia estar e liguei de volta. Imediatamente.

Mas o Pirracento não atendeu, não. O Pirracento já tava de bico, por coisa pouca assim.
...
Hummm, mensagem? Será?

"Me desculpa, lindo, o cel tava no silencioso... E achei que cê já tava dormindo... Desculpa?! Tentei ligar agora... Quis atender não? Te amo, dorme bem..."

Meiga assim.
Respostinha? Nenhuma...

Manhã seguinte, 7h50, ligo de novo:

- tuuuuuuuuuuuuuu...tuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

Nada.
20 minutos depois... Liga Ele, bravo. Conversa de grosso calibre, mesmo eu re-argumentando tudo. Emburraaaaaaado.

12h20, terceira tentativa, gente, TERCEIRA tentativa!

- Oi, Ti, já quer falar comigo de novo? É que tá tendo um bazar ótimo aqui, quer que olhe alguma coisa de presente pra Gegê?
(abre parênteses: essa é a irmã caçula que vai estragar o jantar que eu tinha programado pra nós dois, porque inventou de nascer justo no dia em que fazemos 2 anos e 8 meses de namoro. E mesmo assim, olho presente pra cunhadinha. Sou mesmo uma s.a.n.t.a. A Santa Encrenca. Criem um dia no calendário pra mim, por favor.)

- Não fui dormir esperando vc ligar!

(E desaba a falar com um mau huuuummmoooooorrrrrrr! que, afff, comecei a perder a paciência:)

- Ah, quer saber? Cansei. É a terceira vez que tento falar com vc direito. E quantas vezes já esperei vc ligar sem ficar com essa tromba toda? E quer saber mais? Tchau. Quando quiser conversar, me liga.

Mas, ai!... Coração dói de brigar com Ele até quando Ele é chato assim!... Num guento! E, além do mais, assim não tenho concentração pra estudar...

- Oi. Ó, é a última vez que tento falar com vc hoje.
- É?
- É. Eu não fiz nada tão grave assim. Não vou ficar correndo atrás mais, não, tá?

E a conversa desenrola. Tiquinho só:

- Se precisar vir aqui na segunda cê vem?
- Como assim, 'se precisar'?
- Se precisar, ué.
- Vai precisar? Cê vai ser demitido? Vai 'passar mal'?
- Não e não. Mas se precisar, cê vai saber.

(Ué, que suspense é esse? 40 minutos depois, ó Ele de novo:)

- Vai precisar, viu? Cê tem que vir aqui às 17 horas.
- Pra quê?
- Procura a Cida no Salão X, aqui perto do trabalho.
- Pra quêeeeeeee?
- É um presente que vou te dar. Procura ela que ela vai saber o que fazer com vc.
- Mas salão, Ti? Eu só corto com o Ramilton e só escovo com a Edna, cê sabe.
- Eu sei. É outra coisa. Vai ter que ir lá pra saber.

E pronto, foi assim que Ele desfez a carranca e me amoleceu duas vezes.

Primeiro porque Ele sabe que eu adoooooooooro suspresa.
Segundo porque - acho - foi o jeito que Ele arrumou de consertar as coisas.

E de me fazer um agrado mesmo, que Ele é bom nessas coisas... Porque passsei a semana inteira falando que queria ir no salão fazer isso, fazer aquilo e aquilo outro...

Mas, sabe, se existe pessoa mais curiosa que eu na face da Terra, desconheço. E Ele fez essa MALDADE comigo de não dizer o que era...E agora? O que será, o que será, o que será?...

(Continua...)

7 Comentários:

Às 10 de julho de 2007 às 09:50 , Anonymous Anônimo disse...

é... o problema é sempre meu.

 
Às 10 de julho de 2007 às 10:03 , Blogger A Jana e o Ti disse...

Ué, mas essa é a MINHA versão das coisas - que é a certa, claro. Conte a sua, se quiser, ué! Diga ao mundo a MONSTRA que eu sou então!!
Diga! Diga se vc é homem!
(Mas devo lhe avisar que tenho um 'soco inglês'...)

 
Às 10 de julho de 2007 às 10:58 , Blogger Nanda Bissiati disse...

Rsrsrs bunitim demais vocês dois! Quando crescer quero um namoro bunitim assim =)

Eh... vai ter o fim da história, né????(curiosa)

2 =** (um pra cada)!

Saudades

ps. pra Jana: to melhor! =)

 
Às 10 de julho de 2007 às 12:42 , Blogger Nanda Bissiati disse...

Flor de momentos impar! Onde os olhos olham além!

OBAAAAAAAAA!!!
Gosto de "replica" também uhuhuh!!!
Tomara que amanhã chegue rápido!!!

2 =** (um pra cada)

 
Às 10 de julho de 2007 às 16:51 , Anonymous Anônimo disse...

\o/ mais curiosa que vc tem eu.. definitivaente que tem rsrs...

Dá licença, mas eu vou dar meu apoio a ele, tá.. FALA SÉRIOOOOOOOOOOOO.. eu te matava se vc fizesse um trem desses... não ligar.. não atender.. ele foi bonzinho ainda de falar com vc dia seguinte.. e tenho dito!!!

Ele, vc tá apoiado!!!

Ela, nem fique brava, eu sou geminiana e ascendente leão... cara.. uma coisa dessas acaba comigo.. rsrs

Beijos nos dois... e façam logo as pazes que a melhor parte da briga é esta.. hehehe

 
Às 10 de julho de 2007 às 20:31 , Blogger Renata disse...

ah, que fofo, fez surpresa!

 
Às 10 de julho de 2007 às 21:12 , Anonymous Anônimo disse...

Erika, a luta continua companheira!
Alguém inteligente nessa história... hehehehehehehe

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial