quarta-feira, 30 de maio de 2007

Ecobags

Por Ela
Ahhh! Tá me esculachando, né? Ok. Então deleto vc do meu assunto hoje. Sem neuras de casal. Nem te ligo.
Diversos. Éeeee, gente, diversificar a vida, que ficar com cabeça em homem o tempo todo, boa coisa não dá... só stress...

Então. Acho que devo sofrer de algum mal, tipo síndrome de Peter Pan, porque adoro essas coisinhas super coloridas, fofinhas [isso explica as várias figurinhas dos posts. Já que não faço mais agenda nem uso caderno pra lotar de adesivos brilhantes, vem tuuuuuudo pra cá...]. Mais ainda se forem politicamente corretas.

Então de novo. Fuçando blogs alheios e notícias na net, achei essa da Marina Camelo, postada no Bom Também em 10/05.

São as Ecobags, "sacolas ecologicamente corretas e com muito estilo, que agora podem ser encontradas em alguns supermercados e grandes lojas no lugar de sacolas plásticas ou de papel. São várias formas, tamanhos e materiais (algodão, garrafas PET recicladas etc)."

Amigaummmm! E essas estampas? Cosamarliiiiinda!!! Eu quero!...

[Amor - tô te incluindo no assunto porque agora me interessa - acha essa do gatinho e me dá de dia dos namorados? Ou a da borboleta? Ou as duas juntas? Ah, dá? Dáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?!?!?!]

MC dá o serviço: Via Cool Hunting.
Se alguém souber onde vende, por favor, compartilha (comigo não! com ele! que eu vou ganhar, né...)!!

2 Comentários:

Às 30 de maio de 2007 às 08:36 , Blogger Carla disse...

Ah, adorei...
Eu tbem quero!!!...
E ficar pensando só em homem, não dá mesmo...rs....
Bjus...

 
Às 30 de maio de 2007 às 12:57 , Blogger Nanda Bissiati disse...

Dias de sol...
Dias de chuva...
Um dia ela passa...

Adorei as sacolas! Lindas demais!

=***
Saudade!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial