quarta-feira, 23 de maio de 2007

Parede nova, vida nova

Por Ela

Ahhhhh... Então, não tem costas nem pernas doendo hoje. Ti e Zé Luiz, não vô nem mandar vcs pro inferno. Estou zen hoje... (essa é a mudança positiva de humor, dura pouco, aproveita, amor, que amanhã o bicho vai pegar! E vc postou!!! Que sucesso! Já tava pensando até em acabar com o blog, que não funciona direito...)
Zen... Pensando em cores... Então...
Desisti do laranja. "Você vai enfartar", ele disse...
Tsc, tsc... cor tão alegre...
Então essa vai ser a parede nova do meu quarto. Inspirada em Romero Britto. Amo.

[Mas tô pagando pra ver eu conseguir pintar isso... Ah-rá! Adivinha quem vai ter que me ajudar, amo-oor?]
À propósito, pra quem gosta do artista, tá rolando exposição:
Data: De 09/05 até 09/06
Onde: Hospital de Olhos, na Rua da Paisagem, 220,Vila da Serra (ao lado do campus Saúde da Fumec)
Funcionamento: Terça a sábado, das 8h às 20h (Entrada franca)
Mais informaçãoes no GuiaBH

6 Comentários:

Às 23 de maio de 2007 às 17:01 , Blogger Nanda Bissiati disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 23 de maio de 2007 às 17:02 , Blogger Nanda Bissiati disse...

Que lindooooooooooooo!!!!
Depois eu posso visitar a parede =D???
Beijos

 
Às 23 de maio de 2007 às 21:16 , Blogger Tainá Almeida disse...

Hummmm...bom humor!!! que legal rsrsrsrsrs... boa sorte com a parede... depois que pintar põe uma fotinho dela por aki pra gente ver valeu?

Eu vim aki comentar tbm pq eu ia perguntar "Kd ele???" e eis que eu vejo o mini[minusculo-hiper-pequeno] post dele... ai... fala sério vc postar uma coisa dessas né?? hahahah... espero seus posts tá??

bjs pra vcs!!!! ;)

 
Às 23 de maio de 2007 às 21:47 , Blogger dona geralda disse...

o que tinha no comentário que foi excluído? Fazer isso com jornalista é sacanagem, não sabe que a gente, literalmente, morre de curiosidade?
mudando de assunto, tive um treco de tanto rir do post sobre o Music Hall....kkkkkkk

 
Às 23 de maio de 2007 às 21:51 , Blogger A Jana e o Ti disse...

boa pergunta, gi, tb não sei o que tinha no comentário excluído porque meu partner apagou do e-mail antes que eu lesse...

mas eu tô de olho, viu menino?! fica apagando trem procê ver...

 
Às 23 de maio de 2007 às 22:00 , Blogger Tainá Almeida disse...

Ah...e pior que não vivem mesmo...porém, contudo, todavia, portanto eu estou fazendo a minha parte...e passando o meu legado a minha prima de 10 anos hahahah... ela aparece no meio das amiguinhas dela com essas coisas da nossa infancia e faz o maior sucesso hahahah...

Hummmm eu tbm tenho agendas hahahaha... ai ai...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial