sábado, 26 de maio de 2007

Depende, claro, do referencial...

por ele


Tem umas (né?!) que sofrem da tríplice TPM*, TDM** e, novamente, TPM***, e, acabam tentando justificar coisas inexplicáveis (até mesmo pra Freud), com aquela, pra boi dormir, da maré vermelha.

Vou responder aos questionamentos anteriores para vocês verem como as coisas poderiam ser mais fáceis.

Se vocês:

- Usassem sutiãs sem aqueles arames sinistros (aquilo deve arregaçar mesmo)
- Deixassem-nos apalpar os "meninos" mais vezes, porque aí acostuma de vez e pára de doer.
- Usassem menos salto alto pro pé não inchar, parassem de segurar o peido(pois é isso que faz a barriga doer tanto) e tentassem, também, pensar menos que estão passando da idade de ter filhos (pq aí, evita a choradeira nas propagandas)
- Se vocês parassem de culpar pobres guloseimas, afinal, elas não têm culpas de serem tão gostosas, né? (Imagine se nós homens passássemos dias e dias, o dia todo, só comendo aquilo que achamos gostoso(a)? Nós somos controlados, estão vendo?... hehe)
- E, por último, se vocês comprassem roupas que não ficassem tão apertadas (pelo menos deixassem vocês respirar), talvez vocês as usassem mais vezes. (mania de comprar coisas apertadas, por isso, muitas vezes, a gente não usa nem cueca)

Viram como as coisas são simples?! São vocês, sempre vocês, que complicam tudo. CLARO...

Mas todas vocês (dentro de um padrão de normalidade só seus) são normais. Até mesmo você, meu enguiço...




Não, eu não fui criado com minha avó,
e eu conheço mulher (muito mais do
que vocês podem imaginar)



*Tensão Pré-Menstrual
** Tensão Durante a Menstruação
*** Tensão Pós-Menstruação
Nada como a constância, não é mesmo?!

3 Comentários:

Às 27 de maio de 2007 às 08:41 , Blogger A Jana e o Ti disse...

PS: esse "e eu conheço mulher (muito mais do que vocês podem imaginar)" significa simplesmente que ele tem 5 irmãs e mais uma mãe, viu? (Só faltou a vó mesmo... ihihihihih...)
Homem não dá a informação completa pra parecer "pegador pra carilho", né? Não, esse tá amarradinho no pé da mesa, sai passeando e pegando todas não. Discorda procê ver!Tenho dito!

 
Às 27 de maio de 2007 às 16:13 , Blogger Unknown disse...

ahhahahahahahhahhahahaha

eu amo vocês !!!

 
Às 27 de maio de 2007 às 17:11 , Blogger Tainá Almeida disse...

Hahahaha....ai ai... só rindo mesmo rsrsrsrs...
bjus casalzinho!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial