sábado, 26 de maio de 2007

Eu sou norrrrrrrmalllll

Por Ela
Ok, amor, prepare-se, vou confirmar o que vc sempre defendeu:


Não, eu não sou normal.

Não segundo o psiquiatra paulista, Valentim Gentil. Segundo ele, todos nós passamos por agruras, de forma que há graus de ansiedade, instabilidade de humor, TPM, insegurança, desconfiança, irritabilidade e tristeza que são aceitáveis.
O que acontece é que, nos normais, esses sentimentos interferem muito pouco ou quase nada no seu pensar e agir no dia-a-dia. Então, levando em consideração que essas coisas me afetam muito, não, eu não sou normal.
Ficou feliz? Ok.

Agora o que eu penso.
Penso que o dr. Gentil não sabe de p... nenhuma. Obviamente, se o Dr. Gentil fosse mulher, não levaria sua pesquisinha chinfrim tão a sério assim. Vejamos.

* Ele já experimentou a sensação de ficar com os peitos doendo como se tivessem arrancado os bicos e pesando como um saco de batatas? Não!
* E ele sabe o que é ter um namorado ou marido que desconhece tais sintomas e dá aqueeeeela "aparpada"? Nãoo!
* Ele fica com os pés inchados e redondos como os de uma boneca inflável, sente agulhadas na barriga, tem que esconder que está chorando com a propaganda de Dia das Mães da Sapataria do Amigão? Nãoooo!
* Ele sabe o que é ter uma vontade sarcástica, sadomasoquista e incontrolável de comer um pote inteiro de doce-de-côco-com-maracujá, mesmo sabendo que estrias vão marcar como ferro em brasa nossas coxinhas lindas? Nãoooooooo!
* Ele sabe o que é não entrar no seu jeans favorito, não caber naquele vestido tubinho lin-do pra festa de logo mais? Nãooooooooooooooooooooo!

Pois é, Dr. Gentil... ansiedade, instabilidade de humor, insegurança, irritabilidade e tristeza são todos sintomas mais que normais, todos encaixados perfeitamente dentro de um outro que o Sr. citou: TPM.

Vem cá: o sr. conhece mulher ou foi criado com vó?

4 Comentários:

Às 25 de maio de 2007 às 19:45 , Blogger Nanda Bissiati disse...

Perfeito.

 
Às 26 de maio de 2007 às 11:25 , Blogger Carla disse...

hahahaha..
Acho que ele foi criado pela vovó.. :D
Bjus...

 
Às 26 de maio de 2007 às 18:15 , Blogger Tainá Almeida disse...

Ai minina...concordo plenamente com o que vc disse...
Graças a Deus eu não sofro com mudanças de humor e etc... mas infelizmente os meus sintomas de tbm são físicos... em resumo eu fico de cama meeeesmo...sem conseguir comer nada... ai ai...se eles soubessem.

Bjs e melhoras rsrs
;)

 
Às 27 de maio de 2007 às 21:06 , Blogger Renatinha disse...

Eu tenho uma TPM do cão!!! E acho que ele não conhece mulher... Aliás, afirmo!
Desculpa a sumida... TPM + crise de namoro (demos um tempo)...
Você me entende, né?
Um dia ainda te conto...
Bjs..

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial