quinta-feira, 26 de julho de 2007

A gente vai longe...

p
o
r

e
l
e



A gente nunca brigou. (e acho que nunca vai brigar)

Vamos lá, pros 3 anos de união estável e nunca tivemos uma briga sequer. Como? Ah, simples, foi mais ou menos assim:

- Quando eu conheci meu enguiço, ela tinha uma cadelinha, a MEGGY. Branquinha, lindinha e, junto da NENÉM, era a coisa que ela mais amava.

Belo dia, tava eu na casa dela e a Meggy deu um pulão em cima da cama e deu duas mordidas no pé dela.

ELA olhou bem firme pra cachorra e disse:
- Um!

Mais alguns dias, a cachorrinha, sofrendo de disfunção renal, mandou um mijão no meio do corredor.


Ela encarou a bichinha e disse:
- Dois

Numa outra vez, ela chamou a cachorrinha que não veio porque tava cansada demais pra andar. ELA foi até lá, pegou a espingarda do pai dela e deu uns cinco tiros na bichinha.


Eu fiquei apavorado e perguntei:
- Mas por que que você fez isso com a coitada?

ELA me encarou e disse:
- Um!

Depois disso, nós nunca mais brigamos, né, Enguiço?!

ps: história adaptada a partir de uma obra de ficção,
mas com sérias possibilidades de ser verdade.

10 Comentários:

Às 26 de julho de 2007 às 13:29 , Blogger A Jana e o Ti disse...

por que o 'por ele' tá assim? tá fora do padrão! conserta agora! anda logo! óooooo...

2!

 
Às 26 de julho de 2007 às 15:27 , Blogger Ciça Donner disse...

hahahahahahahahah

ai tadinho... esconde a espingarda

 
Às 26 de julho de 2007 às 15:36 , Blogger Nanda Bissiati disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falta só mais um hem Ti! Fica esperto rsrss

2 =** (1 pra cada!)

 
Às 26 de julho de 2007 às 15:39 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, gostei do seu blog heim...vou linkar no Malu Fala. Bjs.

 
Às 26 de julho de 2007 às 16:34 , Anonymous Anônimo disse...

gargalhadas sonoras e compulsivas... ahahahhaa


Ele.. Um!!! ahahhhahahaa



Não consigo parar de rir.. ahaha

 
Às 26 de julho de 2007 às 17:17 , Blogger Unknown disse...

puta que pariu de novo.
hahaha

desculpa, flor e poeta da flor. mas eu amei muito e só um palavrão dá conta! hehehhe

 
Às 26 de julho de 2007 às 18:57 , Blogger Um ser pensante disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se f....................!

 
Às 26 de julho de 2007 às 19:07 , Blogger Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

ADOREI! hAuHAuHAuHauHUA!

Maldadeeee! Muito bom!

Beijocas

 
Às 26 de julho de 2007 às 22:08 , Blogger Osc@r Luiz disse...

Hahahah!
Tem isso postado no meu...
Mas eu ri igualzinho aqui!
Abraço e beijo!

 
Às 26 de julho de 2007 às 23:01 , Blogger Elza disse...

auhuahauhauhauhauahuahuahau...

cuidado com qualquer coisa que possa provar um pulo nos números!
=]

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial