sexta-feira, 11 de maio de 2007

Vai você, Alfenense!

Por Ela
Tô eu na internet verificando minha caixa. Recebo um e-mail de um amigo (que costuma mandar umas msg bacanas) com o título "O melhor hit do momento".
Começo a baixar o arquivo.

Plim-blão!
Opa! Deve ser o pintor.
- Deixa que eu ateeeeeeendo!

- Aceita uma água? ... Tá, vou buscar. Senta aqui, fica à vontade! Já volto.

E volto.
E o homem me olha. E olha pro computador. E me olha de novo. E tá definitivamente assustado. E parece me dizer alguuuuma coisa com aqueles olhos... Mas o que s...
...
"Vai tomar no cu... Vai tomar no cu... Vai tomar no cu.."
...
Mas que-mú-si-ca-é-es... Ai, que o arquivo baixou!!!!
...
-Ai, moço descuuuuuuuulpa!!! Não tô te mandando pra lugar nenhum, não! Eu juuuurrooooo!
...
[Ahhhhhhhhhh, Eduardo, eu MATO vc!!!!]

[Quê que esse homem vai pintar no meu quarto agora, gente?!?!?!?]


Toma distraída!

Então, não faça como a imbecil aqui. NUNCA abra arquivos desconhecidos na frente de pintores ou visitas...
...
[Se alguém quiser a música, não recomendo, mas envio. É só postar o e-mail.]

2 Comentários:

Às 12 de maio de 2007 às 00:47 , Anonymous Anônimo disse...

rararararara otimo.

 
Às 12 de maio de 2007 às 09:54 , Blogger Renatinha disse...

Ai... Já fiz isso também... Só que foi na frente da minha mãe (que é super conservadora!) Vexame total! Também tô vacinada.
Eu imagino a sua cara de sem graça...
"Ela", adoro seu blog. Não deixo de te visitar (você e ele) nem um dia sequer. ADORO! (já está add no meu blog como favorito)
Cada dia melhor... mais divertido.
Beijos da que já se considera amiga...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial